quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Isn't it ironic?

Fonte: Ojogo

Parece que o V. Guimarães, clube que (a par do "parceiro" slb) tentou nos últimos meses e por todos os meios possíveis estar presente na "Liga Milionária", coisa que não conseguiu em campo na época passada, perdeu ontem a possibilidade de estar presente na mais importante prova europeia de clubes ao ser derrotado por 2-1 pelo Basileia, em St.-Jakob Park, com... um erro grosseiro de arbitragem. O assistente do árbitro holandês Pieter Vink anulou um golo limpo a Roberto, aos 87 minutos e que seria o golo do empate, permitindo a passagem da equipa portuguesa.

Fonte: Record

Não deixa de ser irónico que um clube que tenha tentado obter na secretaria aquilo que não conseguiu alcançar em campo (tendo mesmo sido derrotado no TAS e repreendido pela UEFA para deixar de enviar correspondência não solicitada), seja derrotado na pré-eliminatória da prova que tanto desejava com um erro grosseiro de arbitragem. Oh, que pena...

11 comentários:

Menphis disse...

Lá diz um amigo nosso, " Largos dias tem 100 anos", e é mesmo verdade.

Mefistófeles disse...

Eu tinha apostado nisto.

Cá se fazem cá se pagam.

Aprende, Guimarães !

José Correia disse...

Razão tinham os dirigentes do Guimarães para entupirem a UEFA de documentos...

José Correia disse...

Por um lado foi pena o Guimarães ter sido incapaz de alcançar a fase de grupos da LC. Ia ser engraçado vê-los jogar com alguns dos "tubarões" europeus...

Desta vez não ia haver sorteio que lhes valesse.

Menphis disse...

já agora uma coisa: FCP e Sporting vão estar representados no pote 2.

Guimarães e slb vão estar no penico 1. São cabeças de série.

Paulino disse...

agora é que têm motivos de apresentar queixa contra UEFA.

Não tenho pena nenhuma, jogassem melhor e que olhassem por si...azar, p´ró ano à mais

Anónimo disse...

Bem feito para o ano nem a pré-eliminatória vão.

Mário Faria disse...

O Vitória de Guimarães perdeu no terreno o direito de entrar na fase de grupos da CL. Não vi o jogo, mas parece que o árbitro terá tido influência no resultado. Lamento que não tenha entrado, se foi melhor no terreno do jogo. Mas, só por isso. O VG teve um comportamento desportivamente oportunista e levou esse oportunismo a um ponto extremo, sob o lema da defesa dos seus legítimos interesses. Como se essa defesa fosse de âmbito ilimitado. A sua estúpida teimosia foi anotada e levaram um raspanete de quem de direito. Foi bem feito. Na Suíça nada lhe acontece de bom. Perdeu em todos os terrenos. Como não há mal que não venha por bem, e pesando apenas os legítimos interesses do meu clube, acho que foi positivo para o FCP o VG ser eliminado, pois, desta forma, o bolo televisivo será apenas a dividir por dois.
Os pontos a amealhar para o ranking podem ser recuperados na UEFA, pelo que o VG nada perdeu, nesse aspecto, pois tudo se mudou para outro torneio, quiçá mais de acordo com o perfil do VG.

Leceiro disse...

Só ficarei contente quando esses gajos forem para a Vitalis outra vez.

Mefistófeles disse...

Honestamente, gostei que o Vg tivesse sido afastado assim, roubado até ao esquecimento.

Para gente canalha, arbitragens canalhas e sorte canalha.

Prof.Diogo, fica para a próxima (década ).

The Turk disse...

Ontem aconteceu-me um fenómeno engraçado. Comecei a ver o Basileia vs Guimarães na segunda parte, a principio sem grande interesse no resultado, de repente apercebi-me que era adepto do clube suíço desde pequenino e não o sabia.