segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O que é que queres que eu faça?


"O que é que queres que eu faça!?! Achas que estou contente? Haja calma!!!" Estas foram algumas das frases disparadas ontem por Rui Costa em direcção às centenas de adeptos irados, os quais não regatearam insultos aos técnicos e jogadores, nomeadamente a Binya (Suazo foi dos únicos a ser aplaudido; Quique fez um sinal de impotência com os braços), enquanto estes iam entrando no autocarro (protegidos pela GNR e seguranças privados).

"Vocês são uma vergonha", entoava-se. O director desportivo começou por ser assobiado, acabando, todavia, por abandonar o estádio sob aplausos, após demonstrar coragem ao falar olhos nos olhos e de forma emotiva com os variados interlocutores.

in Record, 04/01/2009

----------

"A culpa não é só do director desportivo, do treinador ou dos jogadores. Temos de assumir todos esta derrota. É normal que os adeptos estejam insatisfeitos, compreendo-os perfeitamente. Não podem estar satisfeitos por termos feito o jogo que fizemos quando estávamos a defender o 1.º lugar. (...) Não acreditámos nem jogámos da forma mais correcta para ganhar."
Rui Costa, no final do Trofense x SLB



Já viram a falta que faz esta semana não haver um Pedro Henriques para servir de bode expiatório?...

Ah, e também tenho pena dos tipos que nestes próximos dias vão ter de fazer as capas da BOLA e do Record. Coitados, não se arranja por aí um novo desenvolvimento do 'Apito Dourado'?...

Fotos: Record

3 comentários:

Zezé disse...

a tao propalada classe extra de Rui Costa...sim,um senhor. lol.

Manuel Guedes disse...

Acaba por ser uma situação normal. O SLB só ganhou 1 dos últimos 7 jogos, com eliminação da UEFA e taça de Portugal pelo meio. A liderança da liga ia disfarçando a situação.

HULK ONZE MILHAS disse...

"Coitados, não se arranja por aí um novo desenvolvimento do 'Apito Dourado'?..."

Não tenho dúvidas que esse será o caminho caso o "campeão do outono" continue a derreter com o calor deste inverno!
Consta até que esta ausência do LFV dos jogos tem a ver com as reuniões que anda a ter com o "beirão" e a "morgadinha", tendo em vista os futuros desenvolvimentos do "apito"!