quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ribeiro e Castro de azul-e-branco


«O primeiro cartaz com a imagem do cabeça de lista do CDS-PP pelo distrito do Porto às eleições legislativas de 27 de Setembro, José Ribeiro e Castro, vai ser colocado nas ruas esta segunda-feira. Com o slogan "Mais Norte, Melhor Portugal", em azul sobre fundo branco, este é o primeiro de três outdoors com a imagem do antigo presidente democrata-cristão (...)»

Já tinha ficado alertado quando li este texto no DN de 24 de Agosto mas, ao ver nas ruas do Porto o primeiro outdoor do lisboeta Ribeiro e Castro, que foi vice-presidente de Vale e Azevedo e que, como eurodeputado, organizou no Parlamento Europeu uma exposição grandiosa sobre o seu Benfica, até eu, que sou tripeiro de gema e portista desde que nasci, fiquei surpreendido e sensibilizado com o esforço do marketing popular.

Gravata azul-e-branca?!!
Não há dúvida que fica-lhe muito bem e é um excelente complemento à mensagem em letras azuis sobre fundo branco. O sorriso amarelo é que destoa um bocadito...
Em termos de imagem, eu diria que só falta ao Dr. Castro ir à Ribeira num dia de sol e passear com o cachecol do Fê-Cê-Pê ao pescoço. Seria o chamado ouro sobre azul...

P.S. Sobre o conteúdo da mensagem ou as propostas politicas de Ribeiro e Castro para o distrito do Porto não me pronuncio, nem o ‘Reflexão Portista’ é o espaço indicado para tal.

6 comentários:

Unknown disse...

Por acaso lembram-se desta noticia e tudo o que a rodeou?

Este escroque mete muito nojo.

Vendo esta fotografia e a hipocrisia subjacente é repugnante para qualquer eleitor que esteja minimamente atento.

Eu que muitas das vezes já votei no CDS, por causa desta hipocrisia mudei já o meu sentido de voto.



"CDS/PP irá promover "audições sobre esta matéria"
Benfica discutiu caso Nuno Assis com Ribeiro e Castro
29.01.2007 Por Lusa

Inácio Rosa/Lusa
Vieira falou de Nuno Assis com o CDS/PP, mas não quis prestar declarações à imprensa


Uma delegação do Benfica reuniu-se hoje com o presidente do CDS/PP, José Ribeiro e Castro, para discutir o caso Apito Dourado e a forma como são tratados os casos de doping em Portugal, na sequência da suspensão do futebolista benfiquista Nuno Assis.


À saída do encontro, Ribeiro e Castro afirmou que o CDS/PP entende “que o combate à dopagem é um assunto muito importante, quer do ponto de vista da seriedade no desporto, quer no que diz respeito à defesa da saúde pública”.

Ribeiro e Castro, que foi vice-presidente do clube “encarnado” em 1997 e 1998, adiantou que “há queixas e reparos por parte do Benfica”, pelo que o partido irá “promover, por via parlamentar, audições sobre esta matéria”, de forma a garantir “a independência técnica do corpo que acompanha estes casos”.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que se fez acompanhar pelo director do departamento jurídico, Andrade e Sousa, e pelo chefe do departamento clínico, João Paulo Almeida, não quis prestar quaisquer declarações."

dragao vila pouca disse...

«Em termos de imagem, eu diria que só falta ao Dr. Castro ir à Ribeira num dia de sol e passear com o cachecol do Fê-Cê-Pê ao pescoço. Seria o chamado ouro sobre azul...»

Meu caro ele não é tolo...ainda o atiravam ao rio!

Um abraço

Pedro disse...

E poluir o rio ó Dragão Vila Pouca? Pobre Rio Douro.

Ideologias à parte hoje em dia ser politico é ser hipocrita. Só assim vão subindo. Nem um Obama nos salva.

condor disse...

Nem um Obama nos salva!É bem verdade!Mas um Oshama era capaz de dar jeito,bem orientado!

sts disse...

Estes gajos têm uma lata enorme. Também se a não tivessem, não eram. Para este em particular, nem olho para o corno.

André disse...

Só faltava o crevan como n. 2! para termos o pacote completo