sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Kléber na Wikipedia

A contratação foi conhecida hoje, mas já faz parte da entrada do Kléber na Wikipedia, quer na versão em português, quer em inglês.

10 comentários:

Américo Preto disse...

Não tem nada a ver com o post, eu sei, mas...
Vão ao JN online e verão na página inicial, ao fundo, uma noticia da criolina encarnado que mostra bem a pessoa de valor e honrada e séria que é (pelo menos para reabrir processos contra o Pinto da Costa era) que pelos vistos ainda está solta (e depois deste testemunho em tribunal então é que é mesmo uma incógnita o porquê) pelo simples motivo de ter tentado destruir o Presidente do FC Porto, pois não sei o que falta para ser presa.
Já agora dizer que não sei se há mesmo fontes privilegiadas a comentar na Internet, como às vezes alguns dizem que têm mas eu hoje ao procurar vídeos do youtube (já tinha vistos muitos no Verão mas hoje vi só os mais recentes) sobre o Kleber e num desses vídeos o aparecia legendas a dizer coisas do tipo; em breve estarás no clube certo para ti; a camisola 30 já está à tua espera e agora é que vais ser conhecido em todo mundo. Como vejo no post que ele já tem a camisola 30 como escolhida fiquei a pensar.. será um portista bem mais informados que todos os outros??.
Não interessa. Interessa é que já o tinha visto antes (desde que se falou que o FC Porto o queria tentei acompanhar as suas exibições)e sempre achei que ele pelas características que tem é realmente o melhor substituto a Lisandro e até (acho eu) com melhor capacidade de finalização. Logo se verá, assim que Jesualdo o deixe jogar.
Ao contrário da maioria dos Portistas, pelos comentários que tenho visto em vários sites, eu acho que vai ser um jogador que vai acrescentar valor à equipa e pode fazer as boas exibições voltarem.

FC PORTO SEMPRE E PARA SEMPRE

Américo Preto disse...

SECÇÃO POLICIA

Testemunha diz ter sido persuadida por Carolina para matar Fernando Póvoas

Miguel Teixeira disse...

Mais de 765 comentários no Blogue do Torcedor do Cruzeiro, deve querer dizer alguma coisa...


via globoesporte:


http://colunas.globoesporte.com/pcalmeida/2010/01/29/depois-os-burros-sao-eles/comment-page-39/#comments





ÙLTIMA HORA:


KLEBER pede tempo para pensar segundo notícia do GloboEsporte

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL1469425-9863,00-KLEBER+PEDE+MAIS+TEMPO+PARA+DECIDIR+SE+ACEITA+OFERTA+DO+PORTO.html

Pedro disse...

Posso confirmar que o Kléber recusou a 1ª e 2ª oferta do FCP...

No entanto é provável que o assunto se resolva hoje pela noite adentro no Brasil.

Paulo Marques disse...

Offtopic, mas mais alguém viu o Ferreirinha a permitir os calimeros fazerem o que quisessem às pernas dos jogadores do Braga? Até metia medo...

Luís Negroni disse...

"Offtopic, mas mais alguém viu o Ferreirinha a permitir os calimeros fazerem o que quisessem às pernas dos jogadores do Braga? Até metia medo..."

Nightwish, o João "pode ser o João" Ferreira apenas foi coerente. Expulsar, por "palavras", jogadores de equipas que vão a seguir jogar com o clube do regime, é a mesma coisa que, não expulsar, por "paulada grossa", jogadores de equipas que vão a seguir jogar com o Porto.

André Pinto disse...

loooooooool

Que teorias que pra aqui vão.

André Pinto disse...

O Braga é uma equipa sempre a tentar arranjar quezílias com os adversários.

Pedro disse...

Não Andre sem acento. O Braga está a ser até agora a melhor equipa, e sem colos, ao contrário de outros "vermelhos" que por aí andam.

Quanto a quezilias... a liga dos túneis é liderada pelo SLB de goleada. Basta meio neurónio para o ver e entender. Mas tal como o acento que falta...

Ps: Domingos prova que tacticamente é mais que competente. Excelentes 35 minutos na 2ª parte, sempre futebol apoiado e pressionante. Parabens.

Paulo Marques disse...

Se há equipa que joga sujo é o Braga, sem dúvida...