quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SMS do dia - XCIV


Oliveirense
Leixões
U. Leiria
Académica
P. Ferreira
Belenenses

Estes são os jogos que Sapunaru e Hulk já falharam desde que foram sumariamente suspensos. Veremos quantos conseguimos contar até ao fim desta "brincadeira". Do processo não se conhecem avanços...

Alguém arrisca?

8 comentários:

Zé Luís disse...

Prà semana já se sabe. E não vai ser agradável. Depois o FCP vai queixar-se ao TAS...

Pedro disse...

A decisão sairá depois do último dia de Janeiro. É a minha aposta, junto com 3 meses de suspensão.

Unknown disse...

Estou plenamente convicto, que os defensores da verdade desportiva irão entregar uma petição na AR para que, os mencionados e os que se seguirão, tenham a suspenção cumprida lá para finais de Abril.

Tudo isto para que, no jogo do título possam ser assobiados pelos justiceiros adeptos do F.C. PORTO, que após mais uma série de lances dúbios; que claro, na dúvida beneficiariam o... "tal" e prejudicarim o clube que supostamente amam!

De seguida...

Ah e tal, não jogamos nada e "coiso", e...

P.S. Qualquer semelhança com a ficção é pura realidade!

André Moura e Cunha disse...

Eu, no meu estaminé, já tenho um contador de dias em Java e o n.º de jogos perdidos.
Isto não pode continuar. Sinto um ambiente de revolta no ar que não é nada salutar e este clima denso de confronto não augura nada de bom. E depois não nos esqueçamos que os vermelhos vêm ainda cá jogar, embora seja na ainda distante penúltima jornada; mas sempre pode acontecer uma meia-final na Taça da Liga FCP-Lampiões ressabiados. E se acontecer algo, uma vez mais, os maiores prejudicados vai ser o nosso clube, ajudado pelos Querido Manha, Dâmaso, Octávio Ribeiro, Jorge Baptista, Quintela & Góis Fedorentos, Daniel Oliveira, Fernando Guerra, Bonzinho, Pinhão & C.ª, Saldanha em nome da mulher, e por aí em diante.
O caldinho está bem cozinhado não haja dúvida.

Luís Carvalho disse...

Esta o Ricardo Costa já ganhou.

Desde quando uma suposta agressão ao um elemento completamente alheio ao jogo pode originar 6 jogos de suspensão?
Nem dois deveria, quanto mais seis...

Mesmo que terminasse já tudo hoje e não existisse mais qualquer castigo (para além deste já cumprido, obviamente), mesmo assim o CD da Liga já teria ganho.

Em que outro país da bola, um "segurança" conta mais que um futebolista?

Carrela disse...

o PEPE apanhou 10 por er feito o que o luisão fez(só deu + um chuto)
o luisão continua a capitanear a equipa do clube do regime como se nada tivesse passado... estes 2 jogadores do FCP já vão em 6 jogos cada e este fim de semana fazem 7. É vergonhoso!!

Mas o que mete mais nojo é q esta porcaria de regulamento foi aprovado pelos clubes!!!

Faz algum sentido q só porq o árbitro "lavou" o acto do capitão do clube do regime ele fique impune?????????

Palhaçada.................

Bráulio Ferreira disse...

Já aqui foi escrito, mas eu volto a salientar: Hulk e Sapunaru deviam entrar em campo e jogar o próximo jogo da taça da liga, era uma forma de protesto para com toda esta palhaçada e parece-me muito melhor do que ir-mos de comboio a lisboa.
se a unica penalização for a derrota e eliminação da taça SLB (Sr. Lucilio Batista) então nem tinha qualquer duvida.

Américo Preto disse...

E sabe-se agora que na época passada o FC Porto viu dirigentes seus serem agredidos neste mesmo túnel e com presença de PSP's e árbitros mas não fez queixa e nem os árbitros escreveram no relatório. Nada aconteceu porque, segundo fontes do FC Porto, não foi nada que não acontecesse já antes e são coisas consideradas normais.

Não percebo. O FC Porto anda com medo do benfica porquê?
Segundo consta (eu não nada acerca desse assunto) o FC Porto podia, há uns anos atrás, ter feito queixa do benfica por ter utilizado um jogador inscrito de forma irregular e como consequência perderia o jogo e provavelmente teria outros castigos, que eu desconheço, mas o FC Porto deixou passar. Agora sabe-se desta história e depois de nos terem andado a fazer o que fizeram (queixa na UEFA e etc) e deixam passar porque não vale a pena com esta comissão disciplinar???
Mas perderam o juízo ou pensam que os adeptos não passam de carneiros amestrados.
Comigo não cola. Gostava era de saber o que faz o FC Porto ter este tipo de comportamento medroso.

FC PORTO SEMPRE E PARA SEMPRE.