sábado, 31 de julho de 2010

Irão eles mandar o Queiroz para as Obras?


Segundo noticia o Daily Telegraph, citando a Radio Free Asia e meios de comunicação da Coreia do Sul, o seleccionador nacional da Coreia do Norte, Kim Jong-hun, acaba de ser expulso do Partido dos Trabalhadores da Coreia e obrigado a ir trabalhar na construção civil. Kim não teve qualquer cena menos agradável com as autoridades anti-doping, apenas foi castigado, face aos resultados no Campeonato do Mundo, por "trair" Kim Jong-un, um dos filhos e presumível herdeiro do Supremo Líder Kim Jong-il (Kim Jong deve ser o equivalente coreano de Zé da Silva).

Se a moda pega, ainda vamos ver o Dr. Gilberto Madail, o Dr. Laurentino Dias e outras supremas entidades do desporto em Portugal a mandarem o Carlos Queiroz para as obras.

3 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Com os três a servir de aguadeiros...

José Correia disse...

O lobby benfiquista, encabeçado pelo ex-dirigente do Fafe Laurentino Dias, não irá descansar enquanto não correr com o Queiroz da FPF.
Boa pessoa era o Scolari, que "apenas" agrediu um jogador sérvio no final de um jogo.

José Correia disse...

Não é que simpatize muito com o Queiroz, mas quando ouço o Manuel José e o Cajuda a arrotarem postas de pescada sobre o assunto e a fazerem-se ao lugar, dá-me vontade de gritar Queiroz forever...