quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novelas de Verão e "Bombas"


Pelos jornais têm-nos sido servidas duas interessantes novelas brasileiras, uma intitulada "Kléber 2" e outra "Walter O Faz-Que-Vem-Mas-Não-Vem".

O primeiro caso parece esbarrar na habitual esperteza dos dirigentes dos clubes madeirenses, tendo o jogador, segundo os jornais, abandonado os treinos do Marítimo e regressado ao Brasil sob instruções do seu clube, o Atlético Mineiro. O segundo tem uma trama igualmente rocambolesca, com constantes notícias, desmentidos dessas notícias e reconfirmação das mesmas. No meio disto há os que esperam uma "bomba" no dia da apresentação e aparentam pensar que este Walter (de quem eu nunca ouvira falar, mas o defeito é decerto meu) é que será o tal engenho explosivo. Contactada pela nossa redacção, a Brigada de Minas & Armadilhas da PSP não quis comentar o caso.

Não percam os próximos episódios!

Foto: Kléber treinando no Marítimo (A Bola online)

9 comentários:

John Aarson disse...

Tenho ouvido falar num certo nome encarnado cujo empresário é o mesmo que o do Moutinho e cujo clube do galinheiro apenas detem 20% do passe. Mas não creio que isso venha a acontecer... era bom demais... excelente demais...

miguel.ca disse...

Segundo o que se foi apurando, parece que o imbecil do Presidente do Marítimo anda armado em chico esperto a ver se mama uns tostões extra à pala do FCPorto.
Segundo li, o Presidente do Atl.Mineiro já ameaçou levar o caso à Fifa apresentando uma queixa formal contra o Marítimo.
De resto, o passe do jogador já foi adquirido pelo FCPorto por 3.250M

Em relação ao Walter das duas uma, ou o FCPorto já desistiu deste jogador há muito tempo e apenas a imprensa se diverte a esticar o numero de episódios da novela ou então estamos perante um planozinho divertido de arrastar a vinda do semi-analfabeto para a noite do Ajax...penso eu de que.

pois disse...

Como dizia o Herman (antes de enloirecer)

"não às bombas antónias
não ao holocaústico
não, não a não"

! Majestic ! disse...

john aarson,
e quem esse jogador, ainda não cheguei lá...

ben-u-ron79 disse...

se nao estiver enganado sera um com nome de sardinha de conserva...e bem bom jogador!!!

Anónimo disse...

Até pode ser verdade que o tal fulano com nome de sardinha ou atum seja só em 20% propriedade do Benfica (o seu passe, bem entendido), mas decerto que os "direitos desportivos" estão na mão do Benfica. Isto é, os empresários não deverão poder vendê-lo sem o acordo do Benfica, com quem o jogador tem contrato.

miguel.ca disse...

O Ramires????? É de facto o único gajo que gosto no benfas mas também acho que começávamos a ficar com meio campo a mais com o Ruben, Moutinho, Beluchi, Guarin e Castro.

Depois, não acredito que o orelhas poeiras fosse estúpido ao ponto de deixar fugir um dos melhores jogadores do plantel para o FCPorto mas... para o que tenho visto já nada me espanta.

Anónimo disse...

Eu passo bem sem bombas e foguetórios. Preocupa-me é que esses jogadores não estejam já a trabalhar. Eu não sei porque esses jogadores merecem tanto tempo, tanto esforço, tanta novela. O Clube quer ganhar e todo o tempo de trabalho é precioso.

http://fromporto.blogspot.com

John Aarson disse...

Exacto. O que ouvi falar foi o Rodrigues. Volto a dizer: não acredito que venha. Mas se viesse, ficávamos com um meio campo que... JESUS!!! E um banco literalmente de Luxo, já que não temos o Lucho :D
E as galinhas ficavam-nos com um ódio ainda maior :D
Vendo bem, foram rumorezinhos destes que antecederam a vinda do Moutinho. Enfim. Agora é esperar e ver o que acontece. Ainda preferia o Colman, mas não digo que não ao Ramires :P