sexta-feira, 27 de abril de 2012

A meia-haste

Não deixa de ser sintomático e patético o quase luto nacional pela eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões.

A SIC - pasme-se! - já que não podia iniciar o seu telejornal das 13 horas de ontem com mais um sucesso castelhano, iniciou-o com uma foto de Mourinho ajoelhado antes do fatídico penalty do Sérgio Ramos, logo nos assegurando que a foto iria ficar famosa, ou coisa no género.

Não deixo de registar o contraste com a reacção dos media perante a eliminação dos galhardos rapazes do portista Sá Pinto no País Basco. Umas meras lamentações, e siga a rusga.


Como diria o outro: mas está tudo doido ou quê?


5 comentários:

Luís Negroni disse...

A eliminaçao do sporting ainda me soube melhor que a do real. Era so o que faltava ter de torcer por um clube que espiona, chantageia, ameaça e arma ciladas a arbitros e sabe-se la a quem mais. Ainda por cima jogam como joga o Trofense ou o Desportivo das Aves. So foi pena terem chegado tao longe.

Pedro M. disse...

o mais engraçado é que neste momento a maior parte do país deve vibrar com mais intensidade pelas vitórias do Real Madrid do que da própria selecção nacional.

José Rodrigues disse...

Esta eliminação do Real soube muito bem. E então com um pénalti falhado do CR, ainda melhor.

Pedro Sequeira e Cunha disse...

tal e qual.

abraço

Pedro disse...

o Bayern foi superior ao Real nos 2 jogos e praticou um bom futebol, coisa q o Mourinho não consegue fazer especialmente nos jogos com rivais mais fortes. o Real teve muita sorte.

a eliminatória do sporting foi mais equilibrada, mas o Bilbau deu uma banhada de bola ontem.

para a nossa comunicação social o q interessou mais foi "o perder assim", no fim do jogo ou nos penaltis, não lhes interessando quem jogou melhor e quem mereceu ganhar. o comentário facioso nos jogos do Real Madrid já mete nojo.