domingo, 22 de abril de 2012

O convidado VIP



«Afastado do futebol desde que abandonou o cargo de presidente da Comissão Disciplinar da Liga, o advogado Ricardo Costa foi visto na tribuna VIP do Estádio Cidade de Coimbra, no passado fim-de-semana, onde assistiu à final da Taça da Liga entre o "seu" Benfica e o Gil Vicente»
Semanário Grande Porto, 20/04/2012


Eu nunca tive dúvidas que, para a estratégia do slb de lugares na Liga, o Ricardo Costa era uma Very Important Person...

4 comentários:

Rodrigo Guedes Medeiros disse...

Não hei-de morrer sem ver este indivíduo pagar pelo prejuízo que causou ao FC Porto e, principalmente, ao Boavista. A justiça tarda mas não falha.

Mefistófeles disse...

Se há gajos execráveis, este é um deles.

Espero que ele tenha uma existência miserável com a consciência a moê-lo e o tratamento devido pelas gentes do Porto, do FC Porto e do Boavista: desprezo absoluto.

André disse...

Um pateta.

Qualquer conselho de disciplina esperaria pelo decreto judicial\criminal que estava em curso em relação ao apito dourado, e depois sim emitir o castigo.

Mas como se sabia que não daria em nada (as escutas não provam nada, testemunho mais que duvidoso da "Sra" Carolina, ausência de lances sequer duvidosos nos jogos em questão) tratou-se de fazer "justiça" popular com tons de vermelho.

Um castigo deplorável e baseado em declarações de uma senhora que se contradizia a cada sessão do tribunal (sim porque este senhor nem sequer ouviu a dita "Sra" embora tenha baseado toda a sua argumentação nas declarações desta à "Sra" Morgado

Unknown disse...

Canelas,terra de Gaia e de muitos portistas foi logo parir uma besta narcisista...no melhor pano cai a nódoa e este dá 100 a zero ao cretino do de Campanhã e que até já foi ministro...a que chegámos Porto(u)gal..