sábado, 14 de abril de 2012

Terá ficado mudo?

«A culpa é nossa [do Sporting] por nunca termos dito nada sobre o Apito Dourado. Por termos tido presidentes que se sentaram, como se nada fosse, ao lado de Pinto da Costa. (...) A solução para o problema do futebol português não passa pelo aumento da competência dos árbitros através da sua profissionalização. É uma falácia. A maioria das vezes não erram por incompetência, erram por corrupção.»
Zé Diogo Quintela, 23/08/2011


Três dias após o caso do árbitro do Porto, perdão, do caso do assistente José Cardinal, perdão, do caso do ex-inspetor da PJ Paulo Pereira Cristóvão se ter tornado público, já alguém ouviu este senhor pronunciar-se sobre o mesmo?
Deve ser por o SCP não ter rigorosamente nada a ver com o caso...

P.S. É uma pena que os fedorentos tenham deixado de escrever em A Bola. Depois das incidências arbitrais do recente calimeros x clube do regime e de se saber que foram depositados dois mil euros na conta de um árbitro, ia ser uma delicia ler as crónicas desta semana... Mas, pode ser que o Miguel Sousa Tavares e o Rui Moreira se lembrem dos gatinhos...

P.S.2 Também vou gostar de ouvir/ler o que têm para dizer os sportinguistas que escrevem em jornais, ou que comentam nas televisões. Do alto da sua autoridade moral, que história nos irá contar o dr. Eduardo Barroso?...

5 comentários:

Pedro disse...

as reacções tão a ser difíceis de arrancar...

condor disse...

Não se passa nada!
O Sporting o clube defensor acérrimo da verdade desportiva não pode ter nada a ver com isto!
Cá pra mim isto foi uma armadilha preparada por Pinto da Costa e seus pares com o intuito de destabilisar o Sporting para o que resta da época!
Se bem se lembram logo no primeiro dia que este caso veio a publico a PJ emitiu um comunicado onde dizia que suspeitava de uma armadilha!
Claro que eu não acredito que a PJ tenha emitido tal opinião apenas para proteger um ex correligionário!
De resto basta ver o tratamento que a comunicação social lisboguesa tem dado a esta coisa para percebermos que tudo não passa de um mal entendido!Penso eu de que!
Enfim!Ainda bem que não foi o Antero!

Ângelo disse...

Isto do Sporting só vai dar alguma coisa se meterem o Pinto da Costa ao barulho.
Está-lhes na massa do sangue.

Está tudo muito morno e entupido. Na Lisboa do Império há muito compadrio e bem fedorento.

Vamos aguardar pela próxima 3ª feira, esperando que MST faça este Quintela e quejandos em picadinho.

Ângelo Henriques

Paulo Marques disse...

Já estão todos esquecidos que isto só veio a publico porque o arbitro auxiliar esteve envolvido num jogo em que o clube do regime perdeu?

Mefistófeles disse...

Este Quintela é um palermita, aliás, como todos os fedorentos...não há um que se safe.

Que la siga mamando tambien!

Ele e as virgens ofendidas todas, que se fartaram de zurrar por causa do Apito Dourado que se tornou depressa enferrujado.