terça-feira, 30 de outubro de 2012

Duas iniciativas para encher o Dragão


29/10/2012 Bilhetes para recepção ao Marítimo a oito euros
Em semana de Dragões de Ouro, os ingressos de sócio para o FC Porto-Marítimo (sexta-feira, 20h15, oitava jornada da Liga) têm o valor único de 8 euros, para qualquer bancada.
Os detentores de Dragon Seat têm ainda a possibilidade de adquirir até dois bilhetes pelo preço unitário de oito euros.
As entradas estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado, FC Porto Stores do NorteShopping, do ArrábidaShopping e do Shopping Cidade do Porto, lojas Fnac do GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Via Catarina, www.fcporto.pt e Linha Dragão (707 28 1893).


30/10/2012 Entra no FC Porto-Marítimo pela porta do Vitalis Park
A FC Porto Store do Vitalis Park comemora esta terça-feira quatro anos de existência e por esse motivo quer presentear os mais dedicados adeptos portistas.
Por cada 15 euros de compras na loja azul e branca, os adeptos recebem um convite para o FC Porto-Marítimo, da oitava jornada da liga (sexta-feira, 20h15, Estádio do Dragão).
A promoção é válida durante esta terça-feira, dia 30, na FC Porto Store do Vitalis Park.

----------

Duas boas iniciativas, que vão de encontro aquilo que venho defendendo, para que o Estádio do Dragão tenha mais gente, e se possível encha, nos jogos que o FC Porto disputa em casa.
Só é pena que a divulgação se tenha cingido ao website do clube e com uma antecedência e destaque limitado. Conheço vários portistas que não tinham conhecimento destas iniciativas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa iniciativa de MK sem dúvida. Mas a melhor acção de MK para encher o Dragão ou no minimo para aumentar substancialmente a assistência aos jogos era a equipa desenvolver um futebol atrativo e de qualidade que parece quase sempre impossivel de alcançar com este fraquinho treinador de seu nome VITOR PEREIRA

Carlos Santos disse...

Confesso que tenho uma certa alergia a este tipo de comentário...
Mas você só é portista quando o Porto joga bem? Este tipo de mentalidade só existe em Portugal...Jogue bem ou mal a equipa deve ser sempre apoiada, espaço para as criticas havera sempre depois dos jogos!

HULK 11M disse...

Excelente iniciativa que só peca por tardia!
Espero que tenha contnuidade porque em tempos de "vacas magras" temos que ser imaginativos para poder continuar a facturar, e isto não se aplica apenas ao futebol.
Também poderá servir de contrapartida ao factor acima apontado pelo "anónimo das 20:05. Veja-se o exemplo dos jogos das selecções...

Anónimo disse...

É o típico "pipoqueiro". Ele vai ao estádio para ver a equipa ganhar e não para ver a equipa jogar contra o adversário. Só vai ao estádio naqueles períodos de confiança, nunca depois de empates ou derrota. Por exemplo, há 2 anos atrás depois da vitória na liga Europa era o maior adepto do Mundo, estava lá sempre! Até que o Porto empatou uns jogos, ele ainda aguentou um ou dois empates (assobiando sempre claro), mas ao terceiro passou para o seu sofá.
Agora diz que só vai ao estádio quando sair o VP, não sabe quem colocaria no seu lugar, o que lhe interessa é despedir o homem. Nem que o seu sucessor também tenha que ser despedido, obrigatório é que em cada jogo, aos 10 minutos já esteja 5-0 para o Porto.

Eu continuo a achar que a culpa é das pipocas que vendem no estádio, deviam ser proibidas!

DC disse...

Eu acho realmente é que a divulgação desta iniciativa foi péssima, aliás como quase sempre.
Eu soube disto graças ao blog já que só visito o site do Porto para ver calendário, pagar quotas e, antes de ter o lugar anual, comprar bilhetes. Ou seja, se não fosse o RP não saberia disto tal como, acredito eu, a grande maioria dos sócios.

Por exemplo o facebook do Porto tem apenas esta referência que é tudo menos explícita https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151218969264485&set=a.99084629484.88413.82713049484&type=1&theater

Sendo o facebook hoje em dia talvez o meio mais utilizado para se divulgar informações, exigia-se na minha opinião outro tipo de divulgação, mais explícita e mais frequente. No mínimo 1 vez por dia durante a semana antecedente ao jogo devia ser colocada informação sobre esta iniciativa.

Anónimo disse...

Do anónimo de 30-10 para o Sr. Carlos Santos e ou anónimo de 31-10 ás 16:26

Meus caros com o devido repeito pelas vossa opiniões, é da mais elementar educação e inteligencia respeitar as opiniões diferentes decada um. E também é feio fazer extrapolações ao que eu escrevi.

Em 1º lugar não escrevi que não apoio o nosso FCP; até porque não há assim tantos como eu que apoiem o clube e a equipa como eu tenho apoiado. O que não invalida que num espaço PORTISTA eu não seja realista com o que se tem passado na vigencia VP... em geral exibições paupérrimas nada de acordo com a qualidade do plantel e os pregaminhos do FC PORTO.

Ou os senhores não estão de acordo comigo? se calhar estão, pois não refutaram o que eu disse.

Depois uma coisa são resultados, outra é a qualidade do futebol apresentado. E ai reconheço que os resultados nada tem a ver com a qualidade do futebol, bem pelo contrário. Mas ai não nos podemos esquecer quem está por detrás é o nosso presidente Pinto da Costa e com ele, sinceramente até com o pior apanha bolas nos arriscavamos a ser campeões.

Agora, não se esqueçam que o futebol também é espetáculo e muitos daqueles que vão ver os jogos querem ver a equipa ganhar, logo não podem adormecer no meio dos mesmos, até porque os bilhetes são caros e para dormir ficam em casa e dspois quando acordam tb ficam contentes por ganhar... mas sem gastar uma pipa de massa.

Saudações Portistas.

Anónimo disse...

Lá está com um bom futebol,bonito de se ver e qualidade... até com uma ou outra derrota pelo meio o estádio estará sempre cheio.

Agora, sem dúvida que se pode ganhar muito; mas se a equipa não praticar um bom futebol, mais cedo ou mais tarde as pessoas deixam de querer gastar dinheiro; principalmente os adeptos do nosso FC PORTO que andam de barriga cheia... imaginem esta equipa a jogar assim e se não tivesse ganho na época passada e o PC não desse um chuto no homemzinho... o estádio estaria de certeza quase sempre ás moscas.

Anónimo disse...

Infelizmente tem toda a razão; o que só demonstra que não existe uma boa politica de comunicação do clube quer da SAD; tanto para os públicos internos quer externos.

A politica de comunicação no fundo baseia-se há muitos anos ás habituias e quase sempre exelentes "Bocas" do nosso presidente Pinto da Costa.