quarta-feira, 24 de outubro de 2012

É o "Sistema", estúpido!...


Fonte: ojogo.pt

7 comentários:

Miguel Lourenço Pereira disse...

Esse ponto da Juventus deve-se, sobretudo, ao que foi conseguido na época de Lippi. Se não tivesse sido a época de Adriaanse e o ano passado éramos a oitava equipa, facilmente!

BATCdC disse...

Mais um exemplo do sistema...

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/fc-porto-arsene-wenger-arsenal-scouting-contratacoes-transferencias/1386445-4062.html

BATCdC disse...

Mais um exemplo do sistema...

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/fc-porto-arsene-wenger-arsenal-scouting-contratacoes-transferencias/1386445-4062.html

Anónimo disse...

Ultrapassamos hoje a Juve!

Carlos disse...

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, teceu esta semana rasgados elogios ao FC Porto e à sua política de contratações, no espaço de opinião que o técnico francês tem na Eurosport.

«O clube de Vítor Pereira tem uma política de contratações absolutamente extraordinária, sobretudo na América do Sul, conseguindo superar quase todos os outros na aquisição de talentos. Além disso ainda conseguem sempre os melhores jogadores das equipas portuguesas mais pequenas. O Porto é tão poderoso em Portugal como o Bayern de Munique é na Alemanha, por exemplo», defende o treinador do Arsenal.

Wenger referiu-se ainda aos dois grandes rivais, mas na sua opinião são os dragões quem merece mais elogios.

«O Sporting e o Benfica também têm recursos, mas o Porto merece elogios especiais porque tem sido a equipa mais consistente dos últimos 15 anos. As suas políticas são inteligentes e visionárias, pensam no futebol de amanhã. As contratações de Jackson Martínez e James Rodriguez, quando ainda eram pouco conhecidos, são dois exemplos brilhantes disso mesmo», salientou.

Palavras importantes de um dos homens mais conceituados no que ao descobrimento de novos talentos diz respeito.

Carlos disse...

upss já tinham enviado o link

José disse...

Gostaria de saber se alguma actividade económica ,cientifica ou de outra relevância, que tenha esta posição quando comparada com os parceiros europeus.
São 4 os países representados nesta tabela:
Reino Unido, Alemanha,Espanha e Itália.