quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Falar com os olhos e sonhar de olhos abertos

«A todos os benfiquistas e sportinguistas, uns atordoados pela dimensão caótica das coisas, outros entretidos na disputa eleitoral, recomendo vivamente a leitura do artigo de Paulo Futre, aqui [jornal A BOLA] publicado no domingo passado. (...) Se benfiquistas e sportinguistas alguma vez estiverem interessados em perceber as razões dos sucessivos êxitos do FC Porto, leiam o texto que Futre dedicou a Pinto da Costa e onde explica bem porque razão ele é um vencedor. Mas se porventura preferirem ficar na posição intelectual de um Rui Gomes da Silva, que apenas serve para espalhar a calúnia e a ofensa e destilar inveja e ódio, não vale a pena lerem. Fiquem com as suas verdades e a sua arrogância.»
Miguel Sousa Tavares
in A BOLA, 23-10-2012



Fonte: abola.pt

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro jose correia mal saiba as contas do porto clube ( ativo e passivo) que hoje iram a assembleia geral diga ...muito obrigado

Tezcatlipoca disse...

É o verdadeiro Special One...

Tezcatlipoca disse...

O verdadeiro Special One...

Martinho disse...

Fantástica entrevista. Aqui dá para perceber as diferenças entre quem percebe do negócio(Pinto da Costa) e quem não percebe nada(Outros Presidentes).
Depois a parte humana é muito importante e no futuro há o reconhecimento, como neste caso do Futre.

Gostei.

André Oliveira disse...

Genial!

Um abraço,
André - Mística do Dragão

Bruno Miguel Guedes disse...

Jornal " A BOLA " já iirrita

Hoje o jornal de Lisboa ( sim apesar de saber que é 100% .... é o jornal que gosto de ler, muitas das vezes pelas notícias de desportos amadores e também pela crónica do Rui Moreira á sexta feira) trás uma notícia sobre o eventual apuramento que possa ser conseguido por os lá de baixo com as contas a fazerem 7 pontos no máximo pelos 2 jogos em casa e perdendo como é óbvio em FCB. Mas o que me chamou a atenção foi o facto de o jornal escrever que o FCPorto conseguiu num ano qualificar se com 7 pontos ( fazem logo comparações connosco ) algo que me deixou a pensar pois não recordava o FCPorto fazer tão poucos pontos e passar por isso fui invertigar. E realmente é verdade na época 93/94 o noso clube qualificou-se com 7 pontos no grupo chegando as meias finais da champions ( celebre meia final estúpida só com a realização de uma mão em que perdemos por 3-0 em Camp Nou.) MAS o que esse jornal omitiu foi que o FCPorto conquistou 7pontos ficando a um ponto do 1º lugar ( Milão e vencedor da final) mas que na altura a vitória só valia 2 pontos o que se fosse actual o FCP teria feito 10 pontos e não se dignificatram a referir que o FCP com esses 7 pontos tinha assegurado a presença na meia final.
Quem quiser pesquisar e não ter de pesquisar muito cá vai o link.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=622