domingo, 14 de outubro de 2012

Moniz, descubra as diferenças

9 de Abril de 2011 (Correio da Manhã):


1 de Maio de 2012 (Record):


13 de Outubro de 2012


José Eduardo Moniz, membro da lista de Luís Filipe Vieira às eleições do Benfica no dia 26, defendeu este sábado [13-10-2012], na Bairrada, que as águias têm de lutar contra muita coisa fora do relvado.
"Sinto-me como se estivesse em casa. O Benfica deve lutar para ganhar tudo, mesmo tendo de combater poderes instalados; lutar contra truques de arbitragens e enfrentar conluios demolidores."

9 comentários:

JRP disse...

Há tipos que não têm vergonha na cara... só gostava de saber o que lhe deram em troca deste apoio. Ou é o conflito com os rangeis deste mundo?

John disse...

Mais para a casa dos abutres, mais um que de lá vai sair depenado como tanto gostamos.

É de rir esta política para candidatura e mandato.

José Rodrigues disse...

Who cares?

Anónimo disse...

Enfim mais um papagaio hipócrita que vai tentar encher os bolsos á custa do seu clube o que é normal tendo em conta o que tem feito Luís Filipe Vieira que empresta jogadores a clubes espanhóis em troco da adjudicação de obras nos estádios dos mesmos, contudo o importante é o FCP continuar a ganhar.

Porto Castle

HULK 11M disse...

Estas declarações são fáceis de entender!
Então não sabemos todos há muito tempo que para se ganharem eleições no 5lb o caminho que assegura o êxito é falar do "sistema", da Olivedepostos, dos poderes obscuros e deixar no ar que o FCP só ganha devido a essas e outras coisas más?
Pode parecer que isto é fazer dos benfiquistas burros, e muitos não o são, mas o certo é que este discurso tem êxito assegurado entre a maioria dos tais 6 milhões de invejosos.
Boa sorte para eles !

Silva Pereira disse...

Boa tarde,

Ongoing a preparar terreno e juntem a manelinha m guedes no canal do chifrudos e temos a grande família reunida.

Eu só não entendi o papel do Rangel!
Será que os cortes dos ordenados da função pública p fez mudar a agulha

Miguel Dias disse...

Como este Moniz consegui ascender a papel considerável na sociedade portuguesa também deve ser objecto de reflexão. Não foi por mérito ou competência que chegou a "Director" da RTP nos anos 80, o compadrio, o "juramento de fidelidade" a um Padrinho, o facto de ser benfiquista, o prestar vassalagem foram mais importantes do que a competência ou o mérito. Porque o carácter venal e a falta de coluna vertical deste tipo ficaram à vista neste processo: numa primeira fase atacou Vieira, agora, num volte face incompreensível, está do lado dele.

Andre Correia disse...

Espero que o LFV ganhe ;-) 11 anos 2 campeonatos e um passivo de 540 Milhoes.......

Anónimo disse...

é um idiota no seu mundo. Empolgado. Este país está cheio destes monizes.
Por isso "galinheiro" há só um!