sábado, 22 de fevereiro de 2014

Oportunidade

Não sei se o Pinto da Costa equaciona substituir em breve o Paulo Fonseca, mas aconselhava-o a decidir-se rapidamente enquanto o Nuno Cardoso e o Luís Filipe Menezes estão livres.

16 comentários:

Bluesky disse...

Ainda estamos em todas as frentes que outro clube mais a Sul!!!
Ainda temos as mesmas chances que o Leverkusen, perdão, o Eintracht...
Ainda temos tempo de ver o Alex Sandro conhecer melhor este adversário...

P.S. aqui há uns anos, o FC PORTO perdeu em casa com uma equipa grega que já não me lembro do nome. O pessoal do meu lado (superior Sul) preparava-se para a tipica, tradicional e bem portista assobiadela, quando Mourinho virado para nós pediu palmas para a equipa!!!!! E nós batemos palmas, mesmo que tivesse assitido a cenas hilariantes como o gajo a meu lado que batia palmas e ao mesmo tempo o madava... foder!!!!
Ah... fomos lá ganhar com um golo do Derlei!

Mário Faria disse...

Reafirmo meu comentário anterior: esta crítica desenhada com ironia é uma brincadeira de mau gosto. A sua repetição já não é apenas um sinal de mau gosto, é a repetição de um registo parecido com o futebol de nosso clube exibido em muitos jogos: chato e previsível.
Não costumo rir das desgraças próprias e não me apraz desdenhar dos infortúnios alheios, salvo quando são desportivos e dos rivais do costume. Infelizmente, o prazer de humilhar é, demasiadas vezes, uma tendência escondida com rabo de fora. Ao contrário do assobio e do descontentamento de quem assiste ao jogo no Dragão, este comentário é pensado e servido a frio e á espera de reconhecimento. Pela minha parte, e no gozo desse direito de livre opinião, devo esclarecer que não vou por aí e não estou desse lado.
Nunca podemos esquecer que por, muita importância que tenha o FCP, não podemos deixar que nos descontrole. É o que tento fazer.

Pedro disse...

Adeptos aburguesados estilo felipe sousa, que mais do que gostar do porto gostam de afirmar ser do porto quando a equipa esta mó de cima... estes adeptos que fiquem no sofá. Purgar o dragao desta sarna rapidamente

Pedro disse...

Adeptos aburguesados estilo felipe sousa que mais do que gostar do porto gostam de "ser do porto" quando a equipa esta na mó de cima...estes adeptos que fiquem no sofá e tentem imaginar como seria criticar de forma construtiva sem deixar de apoiar a equipa ou procurem um habitat que mais se coadune com estes tiques à la lampião. Cumprimentos portistas.
Ps: na próxima quinta estarei na Commerzbank arena a apoiar ( lembras-te como se faz? )

Luís Vieira disse...

O que é de mais é moléstia. Já se percebeu à saciedade a vontade irresistível e imbecil em ridicularizar os protagonistas do clube. Com amigos destes, quem precisa de inimigos. Ninguém está acima da crítica construtiva (ou destrutiva), da ironia fina, do humor mais ou menos negro ou da auto-chacota, mas preserve-se a dignidade de quem defende (ou tenta, pelo menos) as cores do nosso clube. O enxovalho e o vexame não levam a lado nenhum, por muito prazer pessoal que daí se retire. Qualquer dia assistimos à queima de cartões de sócio em frente às câmaras de televisão, à boa maneira benfiquista. Nonsense.

Miguel Lourenço Pereira disse...

Notável Filipe,

Uma dupla técnica top!

.:GM:. disse...

Filipe, para alguns terias de ser seguidista. Ainda bem que não és.

Certos adultos parecem crianças a comentar.

meirelesportuense disse...

Pelos vistos o Filipe anda satisfeitíssimo com os resultados da equipa!...Que este registo lhe dê muitas alegrias.Porventura vai ter pano para mangas...

meirelesportuense disse...

Poder-se-ia falar por exemplo do Sporting que hoje ganhou com um golo muito feliz e outro em apoio no defesa que encostou a Slymani...As coisas são o que são e cada exulta com o que o faz mais feliz!...

Luís Negroni disse...

Isto agora é um blog de humoristas falhados? É que parece, já são duas graçolas seguidas sem piada nenhuma, embora na primeira ainda se perceba a lógica (o gozo em triplicado da gafe do "treinador" do Porto). E claro, a eminência parda neste blog do "portismo" anti-portista tinha que vir logo a correr bater palmas.

Bardock99 disse...

Uma VERGONHA é o que é! Esta palhaçada deveria acabar no Verao com eleiçoes. Nao sei se é PC que manda ou se manda mais alguém, mas este ultimos anos (2/3) foram de uma má gestao gritante independentemente de ganharmos 2x a Liga. Precisamos de alguem que viva para o clube e nao de alguem que viva do clube (sanguessugas dos sadistas$).

miguel.ca disse...

Mário, pela forma vergonhosa como esta SAD desfez em prol da comissão tudo o que de bom foi feito em 20 anos, não ha gozo ou ironia suficiente para expremer a frustração que sentimos ao ver o bi-campeão Europeu a realizar a pior epoca de que há memória. Mas eu não te estou a criticar. Acho muito bem que defendas as tuas convicções mas há muita gente que não aguenta continuar a ver o Adelino Caldeira cada vez mais rico e o nosso Porto a perder em casa com o Estoril.

José Lopes disse...

Mas a culpa agora e' do Adelino Caldeira? Outra vez? Ja na altura do Octavio o era, mas depois ele continuou e ganhamos o que ganhamos. A culpa e' de quem dirige o futebol. Vem acumulando erros e esta epoca atingiu o apogeu.

miguel.ca disse...

Foi o Panathinaikos

miguel.ca disse...

O Adelino Caldeira aqui é uma figura de estilo que representa não só a si próprio mas no fundo todo aquele cancro comissionista instalado naquela Administração que lentamente vai matando o nosso clube.

Paulo Marques disse...

Não é questão de gostar ou deixar de gostar do FCP. Quer apoiar o quê? Uma equipa que passou a época toda sem saber o que faz em campo? Esperar por mais um chouriços que nos deiam a vitória sem merecermos?