sábado, 19 de abril de 2014

Ah!...Aaaaaaah!... Impressionante!


Hoje jogou-se um SL Benfica x FC Porto para o campeonato nacional de Andebol e os últimos segundos foram... impressionantes!
O FC Porto estava a perder por um golo (25-24) e chegou ao empate quando o cronómetro marcava 59:54.
Depois disso, bem... vale mesmo a pena ver o vídeo dos últimos 3 segundos deste jogo e ouvir o que disse o desolado comentador de A BOLA TV (o que terão dito os comentadores da Benfica TV?).

5 comentários:

Paulo Marques disse...

Adeusinho!

meirelesportuense disse...

Foram mesmo tótós, a 3 segundos do fim com a possibilidade de marcar o golo da vitória acabaram por entregar o ouro ao Porto, bem feito.

Anónimo disse...

Uma santa e feliz Páscoa. Com tudo o que de melhor possa trazer a renovação da natureza, própria do tempo pascal.

http://memoriaporto.blogspot.pt/
e
http://longrahistorico.blogspot.pt/

Pedro Moreira disse...

Não há duvida que o maior gozo é ver esta anedota de jornalista a comentar a jogada. Deixaram de ter vergonha na cara. O problema é que estes fantoches mentem tanto e em uníssono que muitas mentiras tão reiteradas se tornam verdades absolutas quando convém denegrir o FCPorto e mistificar o SLB. Façam como eu, recusem MEOs e não deixem entrar em casa a escumalha através das bolas e dos correios da manha. Quando sistematicamente me tentam vender a MEO só Deus sabe o que me custa manter a educação quando respondo.

meirelesportuense disse...

Eu nunca aceitaria mudar da Zon para a Meo exactamente por causa de quem tanto publicita a coisa...E se a Zon entrar pelo mesmo caminho tenho que procurar alternativas credíveis.