domingo, 15 de fevereiro de 2015

A fraude continua…

Corria o 2º minuto do SL Benfica x Vitória Setúbal de hoje à tarde, quando Rambé foi travado por Jardel na área do Benfica.



Jardel trava Rambé na área encarnada

Perante um lance tão evidente (vejam o vídeo!), o árbitro de serviço (Manuel Oliveira) foi obrigado a assinalar penalty e a mostrar um cartão amarelo ao defesa encarnado…

… quer dizer, não foi bem isto que o associado da APAF fez… Na realidade, nada assinalou e mandou seguir…

Depois das impunes “patadas” da última sexta-feira, o campeonato mais viciado e fraudulento dos últimos 30 anos teve hoje mais um episódio, no sítio do costume.

5 comentários:

DJ Louro disse...

Não há muito a dizer sobre este campeonato, está viciado desde o inicio e mais do que entregue ao SL Colo Colo.
Este Manuel Oliveira da AF Porto expulsou (mal) o Rafa aos 10 mns do Benfica B \ Porto B (3-2) mas fez vista grossa ao penalti mais que evidente do Jardel aos 2 mns, não vê o empurrão do Ola John que assim centra para o 2-0 e ainda houve um fora de jogo mal assinalado a Rambé que podia dar o 2-1..mas que em contrapartida originou o 3-0!..Perante factos não há argumentos....
Só lamento que os dirigentes do Porto, os comentadores Miguel Guedes e Cª não afirmem peremptoriamente que este é o campeonato mais fraudulento e viciado de que há memoria....venham eles falar no apito dourado...
Os árbitros borram-se todos e têm instruções para não marcar faltas contra o SL Colo Colo.
Vejam que o benfiquista Nuno Almeida de Monte Gordo (AF Algarve) não quis mostrar vermelho ao jogador do Guimarães por aquela entrada sobre o Casimiro , apenas para ver se conseguia equilibrar a partida..Os árbitros têm instruções claras para não prejudicar o SL Colo Colo e em caso de duvida prejudicar todos os outros....o problema é quando não há mesmo duvidas e eles nada marcam!

Pedro disse...

E o que dizer do empurrão do Ola John a preceder o 2º golo...
Desde 1974 que nunca se viu um campeonato onde fosse tão claro e evidente que está comprado.

Luís Vieira disse...

É que não há um santo jogo em que não se verifique um benefício, é incrível! O benfica até podia ganhar 7-1 (se o penálti fosse marcado), mas os pseudo-árbitros não deixam testar essa hipótese. Em tempos, fui ingénuo e pensei que a "festa" acabasse, mas está visto que vamos ter ladroagem até ao fim do campeonato.

Mefistófeles disse...

Roubos no futebol, roubos na política ( 1,8 MEur perdoados pela CML ao SLB, grande Costa, pá !).
Cá vamos, cantando e rindo, como nos tempos da velha senhora...assim, sim. Tudo nos eixos.

Pedro Malaquias disse...

Pode adicionar também esta imagem ou o video completo do lance?

http://abload.de/img/img_20150215_2243209qukb.jpg