sábado, 28 de fevereiro de 2015

SMS do dia

Aqui há uns tempos fizémos uma série de artigos sobre potenciais candidatos a presidente no pós-PdC.

 Bem, parece que podemos riscar com segurança o nome de Vítor Baía dessa lista.

15 comentários:

Jorge Vassalo disse...

Sem dúvida! Mas não é surpreendente para quem vê (nem que seja na diagonal) o Minuto 90... Mas custa, para alguém que viveu a década de 90 e mesmo o inicio de século, ver um jogador por quem o Nosso Grande Presidente sempre mostrou uma predilecção enfiar a faca até ao fundo desta maneira.

Ele deve estar a fazer-se ao piso para a federação.

Nunca pensei dizer esta frase mas este Vítor Baía não é Portista de certeza. Um dia triste.

Abraço Azul e Branco,

Jorge Vassalo | Porto Universal

José Correia disse...

“Os árbitros são sempre a desculpa para o insucesso da gestão, para o insucesso daqueles que não conseguiram ter uma boa equipa nem o melhor treinador”

Li esta afirmação de Vítor Baía na comunicação social.
Se for verdadeira, gostava que ele a explicasse convenientemente.

Pedro disse...

Está a fazer-se á sucessão de Fernando Gomes na FPF... há que agradar o poder.

José Rodrigues disse...

Pode estar a fazer-se a tachos em muitos sítios onde estas declarações sejam bem vistas: FPF, LPF, jornais, TVs...

A cargos no FCP (mesmo pós PDC) é q nao está a fazer-se de certeza. Afirmações como esta são muitíssimo mal vistas pela esmagadora maioria dos portistas, tenham ou nao criticas a fazer à gestão actual do FCP.

José Rodrigues disse...

Um MST (por ex) pode ser muito crítico da gestão do FCP, mas nao ignora nem muito menos nega os ataques ao FCP. O q VB fez (e num ano de colinho execrável, ainda por cima) vai muito para alem disso e nao será nunca perdoado pelos portistas.

João Machado disse...

Só quem for lunático ainda continuaria a achar que Baía alguma vez teria perfil para gerir um clube de futebol da dimensão do nosso. Nem um clube de crochet, quanto mais de futebol...

Costa disse...

Esse gajo é um Invertebrado !

Quem se surpreende com estas declarações, tem andado (muito) distraido...

Mefistófeles disse...

Justamente. A isto chama-se traição.

Mefistófeles disse...

Concordo inteiramente. E com estas palavras confirma apenas que é pouco inteligente.

Anónimo disse...

Frango à Baía,
Em má companhia...
https://imbictopoema.wordpress.com/2015/02/28/vi-to-baia/

José Lopes disse...

E' muito triste ver a figurinha que o Baia anda a fazer, a colaboracao com o Record, etc. Por viver fora, so uma vez assisti aos seus comentarios na TVI aos jogos da Liga dos Campeoes e ai demonstrou uma vacuidade incrivel. Anda a dar armas a gente que so tenta destruir o clube onde ele foi uma estrela e do qual se diz adepto. Ja usam as declaracoes dele como prova de haver portistas a contradizer o discurso do Lopetegui, nao percebendo (quem usa as palavras do Baia) que ele so faz isto porque busca proveitos para ja nao publicos. De um tipo que foi recebido em apoteose quando voltou de Barcelona e que ouvia o seu nome gritado em unissono quando os adversarios cruzavam bolas para a area e ele tentava (e quase sempre conseguia) apanha-las, e' muito triste ver agora o que faz. Que tenha problemas com quem lidera o clube, quer venham da historia do afastamento da seleccao ou so de quando saiu de vez do clube, nao devia impedi-lo de perceber que trair a memoria de quem o idolatrou e' muito feio. Veja-se o exemplo do Deco, seu contemporaneo no clube, nao nascido no Porto nem em Portugal, e que e' sempre correcto e demonstra portismo quando fala. Ou o proprio Helton, seu sucessor. De facto, capitaes como o grande Joao Pinto nao se tem todos os anos nem todas as decadas.

Paulo disse...

Boas,

O Vítor Baía não consegue gerir a sua própria vida nem tão pouco o seu próprio dinheiro, quanto mais um clube como o nosso Porto!
Depois de Pinto da Costa, sinceramente, gostaria de ver o António Oliveira como presidente. Eu sei que muitas pessoas que visitam este blogue não gostam dele, mas proponho um exercício: imaginem que esta época o António Oliveira era o nosso presidente. Minha nossa... já teria levantado um pé de guerra com a federação, árbitros e comunicação social, e talvez ainda fosse possível vencer o campeonato. Como as coisas estão, acho muito difícil, dado que o colo e o "abrir de pernas" dos adversários do clube de Carnide vai continuar!
Abraço

Rui Silva disse...

Nunca esquecerei o Baía dos Relvados, tantas vitórias, tantas alegrias!
Um ídolo da minha juventude!
Fora dos relvados, demonstra ser alguém, que não respeita o universo Portista!
De Lamentar,sem dúvida!
Espero uma vitória logo! Força Porto!

Hungry Seagulls disse...


.

O Baía teve a sorte de ser g.r. no FCP. Mas por ter sido g.r. no FCP não faz dele uma sumidade em qualquer outro campo. Muito menos na análise e comentários televisivos. É que ele não diz nada, nadinha. Só frases feitas, ocas vazias de conteúdo..

Mas o que me fez rir, a mim, foi ver hoje na Capa da Bolha dos Enganados o Otelo Malvado Palerma de Palmela com um cachecol do FCP.

E, ainda por cima logo num jogo contra o seu amado e querido SCP. Como é possível?!

Como é que um renegado, um cospe no prato, um vendido, um execrável lacrau, escorpião pode chegar ao desplante ultrajante de aparecer na Capa da Bola com um cachecol do FCP ao pescoço?! Logo ele que passa a vida na Cú da Manada Tv a destilar e vomitar ódio ao FCP!!!

Ao que isto chegou..

José Rodrigues disse...

Independentemente do q adeptos mais informados possam pensar, a realidade é q Baia tem (tinha) bastante "cartaz" com muitos adeptos pelo seu passado.

Penso q este ultimo episódio serviu para colocar de uma vez por todas um prego no caixão de uma eventual candidatura futura a cargos de responsabilidade no clube. Agora posso afirmar com certeza q nunca conseguirá angariar votos ou simpatia suficiente para tal.