sábado, 21 de fevereiro de 2015

Não são escutas, são SMS…

(clicar na imagem para ampliar)
«Record teve acesso a uma troca de mensagens entre Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, e Nélio Lucas, CEO da Doyen Sports.

Através das mesmas é percetível a intenção manifestada por Nélio Lucas no sentido de promover um encontro entre Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

O líder dos leões recusa a proposta e, perante a insistência de Lucas, reforça não estar interessado.

As mensagens foram transcritas e validadas por um cartório notarial de Madrid, Espanha, a pedido do próprio Nélio Lucas.»
in record.pt


E agora?

Sim, eu sei que “um mitómano precisa de tratamento, não de resposta”. Mas, perante isto, a Liga e a FPF vão abrir algum inquérito, ou vão continuar a assobiar para o lado?


6 comentários:

João Machado disse...

Se isto fosse com PdC... o país parava e mandavam deitar abaixo a Torre dos Clérigos!

José Correia disse...

Imaginem que o presidente da "instituição" (Luís Filipe Vieira), tinha o seu telefone sob escuta durante 11 meses (se não estou em erro, foi esse o período em que as conversas de Pinto da Costa foram ouvidas/gravadas pelos dedicados investigadores do Apito Dourado).

Conseguem imaginar aquilo que se iria descobrir?...

Pedro disse...

Escutas a LFV? Naaaa, que o fulano é esperto e tem várias fontes em posições estratégicas. Olhando para a arbitragem de hoje em Moreira de Cónegos... a coisa já corre em piloto automático.

J.P. Gonçalves disse...

"...intenção manifestada por Nélio Lucas no sentido de promover um encontro entre Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica..."

Nélio Lucas pretendia um encontro entre Vieira e Carvalho. E então...? Onde é que diz, que eu não vejo, que o encontro era pretendido por Vieira? E que era para combinar a conquista de campeonatos a meias? Lol! A sério? Mas alguém acredita numa história destas? Pelos vistos, parece que sim...
Daqui a 15 dias, se tudo correr como é costume, será o FCP a próxima vitima das alucinações de Bruno de Carvalho. Talvez depois não o achem tão sério...

meirelesportuense disse...

"Eles" falam através de terceiros, até parece que copiaram o modo actual de actuar da Comunidade Europeia!...Assim, só se o motorista do Bruninho der com a língua nos dentes do Cabecinhas...Ou o Cabecinhas der uma cabeçadinha, sem querer(?), no Bruninho de Carvalho.

iur disse...

Encontrei isto no blog http://misticaazulebranca.blogspot.pt/ que certamente não se importa que partilhe connvosco: https://twitter.com/PedroSilva1978/status/569259871905955840.