quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Adivinhem quem vem jantar!



Com o sábio critério que se lhes reconhece, os responsáveis da Liga pela arbitragem nomearam para o Benfica-Porto de domingo próximo o Senhor Lucílio Baptista, a quem alguns maldosamente chamam "SLB". Está, pelo lado do juiz, salvaguardada a dignidade e qualidade do espectáculo.

9 comentários:

Mestre Alves disse...

É só rir.

Pedro disse...

Falta-lhes o Di MAria e o Ramires.... trouxeram um reforço.

dragao vila pouca disse...

Nomeação vergonhosa!

Um abraço

Metz disse...

Lá vamos mesmo ter de ganhar para eles perceberem que nem levados ao colo lá chegam...
E o outro palhaço do trio de ataque ainda fala em caldinhos... Ta explicado

Leite Pereira disse...

Com este aárbitro ou outro o FCP ganhará na mesma aos trópegos benfiquistas que irão ficar fora da Liga dos Campeões para depois nos rirmos a ver como irão pagar as dívidas. Fizeram compras de jogadores a contar com o vo no cú da galinha e ela não vai pôr

PMF disse...

Um escandâlo!! As coisas já são dirigidas, encaminhadas, sem qualquer ponta de vergonha.

Deveríamos exigir a DIVULGAÇÃO DOS CRITÉRIOS DA cOMISSÃO DE ARBITRAGEM(a comunidade portista, adeptos, dirigentes, comentadores, alguns poucos jornalistas que ainda vão sendo relativamente imparciais)!!!

E fazer muito, muito baraulho.

José Correia disse...

«Record sabe que a escolha do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, caiu mal junto da estrutura portista. E as razões dos dragões nem sequer se prendem só com os jogos em que o juiz de Setúbal terá prejudicado o tetracampeão nacional.

Para a direção do clube, Lucílio Baptista é o elo mais fraco naquele que se perspetiva que seja o jogo do ano. É, portanto, um travão ao espetáculo. Não só por aquelas arbitragens que, aos olhos dos portistas, prejudicou a equipa, mas sobretudo por outros jogos em que os dragões nem sequer estiveram envolvidos, mas nos quais teve fracas prestações, como aconteceu, por exemplo, na final da edição passada da Taça da Liga.

Apesar de tudo, não está previsto que o descontentamento azul e branco seja assumido publicamente por qualquer elemento do clube. Muito menos pelo seu treinador JesualdoFerreira.»

in Record, 18/12/2009

Anónimo disse...

«Apesar de tudo, não está previsto que o descontentamento azul e branco seja assumido publicamente por qualquer elemento do clube. Muito menos pelo seu treinador JesualdoFerreira.»

Pois não: comentários públicos só à questão da Red Bull Air Race.

José Correia disse...

"Espero que a arbitragem não influencie o jogo, porque um fora-de-jogo, um penálti ou mesmo um cartão amarelo podem decidir um jogo e um campeonato."
António-Pedro Vasconcelos
JN, 19/12/2009