sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FC Porto encontra Arsenal nos Oitavos da CL


FC Porto (POR) - Arsenal FC (ENG): 17 Fevereiro/9 Março

8 comentários:

Pedro Mota disse...

Vai ser muito muito dificil,quem pensar o contrário anda a dormir..O Arsenal é muito fort e joga um futebol que em dia sim bate qualquer equipa do mundo...O importante é ganhar em casa,e jogar sem medo fora...Quero ver o Porto jogar em londres como jogou contra o Man Utd e Atlético fora,sem medo e sem as alterações tacticas que eram apanagio de Jesualdo nas epoca anteriores..Se formos jogar com muitas preocupações com Marianos,Sapu,Guarin para dar consistencia somos eliminados...É meter-lhes o Hulk,Varela,Beluschi que eles abanam todos..

Anónimo disse...

Em princípio ficaremos por aqui - o que aliás é costume - mas há sempre uma esperança. Diria que temos uns 35% de hipóteses.

Pedro disse...

Barcelona e Arsenal... eram na minha opinião os piores adversários para o Porto... E pronto calhou.

Ricardo Moreira disse...

Bem ja estableci o paralelismo com 2003/2004

Oitavos- Arsenal
Quartos- Bordeus ou Lyon
Meias- Sevilha
Final- Chelsea ou Barcelon

José Rodrigues disse...

E não é saiu a equipa menos preferida pelos leitores do RP? Da próxima vez não fazemos sondagem para não haver desilusões... :-)

É um osso muito duro de roer, como a maior parte dos potenciais adversários. Pessoalmente acho q havendo equipas mais acessíveis, também havia mais difíceis... estou como o Alexandre, penso q à partida teremos cerca de 1/3 de probabilidade de passar a eliminatória.

galo_na_piscina disse...

O sonho comanda a vida, e está na hora de paagr aos bifes a rodada anterior.

Até os comemos carago!

José Correia disse...

Em termos de probabilidades, estou de acordo com o Alexandre e com o Zé Rodrigues. Realisticamente falando, também me parece que não teremos mais de 1/3 das probabilidades de passar a eliminatória.
E, não tenhamos ilusões, se daqui a dois meses o Arsenal estiver num bom momento, com Fabregas, Van Persie, Rosicky, Nasri, Arshavin, Walcott, Eduardo, etc. em boa forma fisica, será muito, muito dificil.

José Correia disse...

«Ontem, instantes depois de o sorteio para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões ter ditado o Arsenal como adversário do FC Porto na próxima fase da Liga Milionária, as televisões e as rádios encheram-se de comentadores que garantiam que os ingleses são um adversário acessível. Ora, "acessível" é uma palavra complicada de usar, quando está em causa o Arsenal. Os ingleses têm receitas anuais de 265 milhões de euros, excluindo transferências de jogadores. Cinco vezes mais do que o FC Porto, por exemplo. Na verdade, o Arsenal é um gigante comparado com a larguíssima maioria dos clubes europeus e um verdadeiro colosso quando confrontado com a realidade portuguesa.»
Jorge Maia
O JOGO, 19/12/2009