quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Será Só Fumaça?


Segundo tem sido aventado nos últimos dias pela imprensa, o F.C. Porto estaria à beira de contratar o médio/extremo argentino Eduardo Salvio, de 19 anos de idade, a quem até já chamarão "o novo Messi". Segundo o Diário de Notícias de hoje o seu clube, o nosso conhecido Lanus, terá mesmo rejeitado uma proposta de € 8 M do Atlético de Madrid porque, "diz-se na Argentina, o FC Porto se intrometeu no caminho e está disposto a subir a parada." Será só fumaça?


3 comentários:

Anónimo disse...

Tretas! O próprio NGP disse que não precisávamos de ir ao mercado por termos planificado a época "com inteligência". Além disso, para que queremos mais um extremo (não esquecer Diogo Viana e Ucra, além dos que estão no plnatel, encabeçados pelo fantástico Mariano, o novo George Best).

SecretHell disse...

se fosse para vir ja teria sido anunciado logo apos o roubo de domingo , ate para nós adeptos termos um melhor Natal... o Porto precisa urgentemente é de um avançado que garanta uns 12 golos ate ao final da epoca a ver se ainda damos luta...

Bi-Bota disse...

A vir, até eu ía esperá-lo a Pedras Rubras!

Encaixava como uma luvinha. Com este, para equilibrar o campeonato, tinhamos de chamar sete juniores e fazer alinhar de inicio o Mariano mais o Guarin e ainda fazer regressar o Ventura.

Mas descendo à terra, não creio muito, até porque o rapaz já é muito falado tanto na América do Sul como na Europa, basta fazer dar uma voltinha no You Tube para se perceber a badalação do chaválo.