domingo, 17 de fevereiro de 2013

Izmaylov, o "aleijadinho"...

O último jogo de Marat Izmaylov com a camisola verde-e-branca foi no dia 10-12-2012, em que cumpriu, penosamente, os últimos três minutos da derrota caseira (1-3) frente aos vizinhos da 2ª circular.

Se Izmailov jogar com regularidade no FC Porto, é sinal de que se trata de um tipo desprezível, um péssimo profissional que se recusa a jogar dizendo que tem ‘dói-dói’...
Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral do Sporting

(fonte: zerozero)

E, de facto, muitos portistas torceram o nariz à troca de Miguel Lopes por Izmaylov, não por duvidarem da qualidade do internacional russo, mas por estarem algo cépticos em relação ao estado físico de Izmaylov (“aqueles joelhos não aguentam mais de 30 minutos...”).

Contudo, desde que chegou ao FC Porto, o “desprezível parece que rejuvenesceu. Assim, em pouco mais de um mês (entre os dias 13-01-2013 e 15-02-2013) já participou em seis jogos, os três primeiros como suplente utilizado, os três últimos como titular. E, precisamente na deslocação a Aveiro, cumpriu os 90 minutos e foi “apenas” o jogador das duas equipas que, de acordo com as medições efectuadas, percorreu a maior distância (11445 metros). Para quem vinha “aleijadinho”, é obra!

(fonte: jornal O JOGO)

Espero não estar a deitar foguetes antes da festa, até porque, com o regresso da Liga dos Campeões e a hipotética não-eliminação da “Taça Lucílio Baptista”, as próximas semanas irão ser bastante intensas.

Sem comentários: