quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Onde andam os teóricos da conspiração?

Não sou intrigas, mas ...


... nem o Messi tem este efeito sobre os adversários.

13 comentários:

Douro disse...

Há portistas "viciados" na critica mais ou menos contundente(alguns provavelmente terão agenda) em tudo o que mexe no FCP.

Mas tinha um avô que dizia:
"Tenho mais respeito por quem faz(mesmo que nem sempre bem) do que por quem diz"......

Nuno Leal disse...

Isto quer dizer o quê? Espero que não queira dizer o que parece querer dizer, porque se sim, digo-o já, é de muito mau gosto. É um momento fotográfico, logo descontextualiza toda a reação do jogador do Vitória, uma artimanha infelizmente usada e a abusa na nossa comunicação social para ilustrar algo onde se quer essas teorias da conspiração. Não é á toa que noticias que envolvam o governo em decisões polémicas como aumentar impostos sejam mostradas com fotos ou imagens onde os governantes estão a rir. Como quando falam de um próximo jogo do fcporto já vi muitas imagens de entradas duras, e o mesmo para o benfica é ilustrado sempre com golos. Psicologica e subtilmente isso funciona. É o que a "malta" quer. Mas eu não sou da "malta", sou portista e não entendi esta piada de hoje.

Pedro disse...

É pá... já nem se pode "postar" uma boa ironia ou sarcasmo. É muito bem metida. Alias eu até mandava isto ao Guilherme Aguiar para dar aquele fulano que parece sempre sob a influência de algo e que representa o clube do regime.

Hélder disse...

Esta imagem, vale o que vale, e não quer dizer rigorosamente nada.

Joao Goncalves disse...

Desculpem lá mas com a cara que o Jackson está a fazer (para além de ele ser naturalmente, feio que nem uma porta) eu se fosse o jogador do Guimarães, em vez de cara de espanto, faria cara de pânico!

Filipe Sousa disse...

Os jogadores do Porto hipnotizam, fascinam, embasbacam os adversários - alguém faça chegar isto ao Rui Gomes da Silva.

Anónimo disse...

Muito boa, Filipe Sousa!

Hélder disse...

Para quem tiver interesse, uma crónica de JOSÉ ANTÓNIO SARAIVA, na contra-capa do jornal Record, espelha bem o que este Porto Actual.

Abel Pereira disse...

Não me parece! José António Saraiva é um anti-portista patológico: nos seus artigos já insultou Bruno Alves alcunhando-o de "Bruto Alves" e acusou-o de ter lesionado o Rodrigo de propósito; contou um episódio em que considerou os adeptos do FCP muito perigosos. No seu artigo de hoje com o disfarce do elogio insulta os jogadores do FCP comparando-os a macacos e também fala de qualquer coisa estranha de que neste momento não me lembro, com o intuito de levantar suspeita. Esse indivíduo é um mau carácter que não consegue disfarçar o ódio que tem ao FCP, aos seus adeptos e aos jogadores que militam ou militaram neste clube...

Abel Pereira disse...

E também sobre o Izmaylov José António Saraiva põe em causa a honestidade com que os dirigentes do FCP terão agido nesta contratação. E numa outra crónica, se houvesse lógica, dizia ele, o Benfica venceria o FCP por 3-1...

Filipe Sousa disse...

Esse António José Saraiva que (sem supresa) é dado pelos adeptos do benfas, como sendo portista, diz que os jogadores do Porto "saltam como macacos" e insinua que se dopam.

Abel Pereira disse...

Eu estava em dúvida, mas também fiquei com a ideia de que esse mau carácter insinua que os jogadores do Porto se drogam...

Hélder disse...

Também estranhei de facto essa parte. No entanto, quando um indivíduo destes, reconhece o mérito ao FC Porto, quer-me parecer que estamos no bom caminho. Era um pouco isso que eu queria dizer.