quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quem nomeia os Brunos…

Bernardo Ribeiro (Record)

«… quem nomeia Bruno Paixão e Bruno Esteves para os jogos mais importantes da ronda, de facto, ou está a brincar ou procura algo.»


Muito bem. Ao diretor adjunto do Record só faltou dizer/lembrar um "pequeno pormenor": quem exigiu (junto de Fernando Gomes) manter Vítor Pereira como presidente do Conselho de Arbitragem da FPF?

Isto de mandar bocas para o ar, tendo como alvo o nomeador-mor dos árbitros, é fácil. Mas, para um jornalista desportivo e, particularmente, para um diretor adjunto do Record, é preciso coragem para apontar o dedo ao "rosto do atual Sistema" (ou deverei dizer Dono Disto Tudo?) – Luís Filipe Vieira.


3 comentários:

rbn disse...

Alem destes 2 Brunos, há o outro Bruno que foi à UEFA, mas não há nenhuma nota nem nenhuma declaração de ninguém ligado ao organismo que manda no futebol europeu, mas no rascord lá está:
«UEFA vê no Sporting um aliado contra os fundos»;
«Bruno de Carvalho foi ouvido com toda a atenção»;
«UEFA reconhece a importância das propostas do Sporting»

Depois da UEFA, a FIFA e mais uma reunião produtiva, com as propostas inovadoras - fair-play financeiro, fundos e agentes, proteção dos clubes formadores e a introdução de novas tecnologias no futebol, para auxilio das equipas de arbitragem. Porque nunca ninguém tinha pensado nisso?-, a serem consideradas um bom contributo para a reforma e desenvolvimento do futebol(!?!) ...

A FIFA, tal como a UEFA, não disse nada, mas houve comunicado:

"Segundo um comunicado do Sporting, a reunião decorreu de forma produtiva, com as propostas apresentadas pelos leões a serem consideradas um bom contributo para a reforma e desenvolvimento do futebol.

O clube de Alvalade refere ainda que o diálogo entre as duas instituições é para continuar."

PS: Se alguém souber de alguma nota, declaração ou comunicado de alguém à FIFA ou à UEFA (pode ser o zelador do prédio, o rapaz que limpa os vidros ou mesmo a recepcionista), é favor avisar, porque até agora ...nada:-)

rbn disse...

Esqueci-me da palavra "LIGADO" à FIFA ou à UEFA no comentário anterior...aí vai a correção, mas penso que todos perceberam:-)

PS: Se alguém souber de alguma nota, declaração ou comunicado de alguém LIGADO à FIFA ou à UEFA (pode ser o zelador do prédio, o rapaz que limpa os vidros ou mesmo a recepcionista), é favor avisar, porque até agora ...nada:-)

nonameslb disse...

E a capa da Abola hoje.Os meus compadres estao furibundos,gostava de saber qual e a vossa opiniao?