domingo, 30 de novembro de 2014

Raúl Gudiño, conhece?

Raúl Manolo Gudiño nasceu em Guadalajara, México, no dia 22 de abril de 1996 (tem 18 anos) e, para além de ser um guarda-redes grande (mede 1,95m) tem tudo para ser um grande guarda-redes.

Se duvida, veja Raúl Gudiño em acção, no FC Porto B x Académico Viseu:



Rául Gudiño, que foi titular da seleção de Sub-17 do México, vice-campeã do Mundo em 2013, está no FC Porto por empréstimo do Chivas.



Ainda é muito cedo para se dizer que Raúl Gudiño é uma ameaça para Fabiano mas, depois do que se viu ontem, parece que a baliza da equipa B tem um novo dono.

5 comentários:

S. disse...

É sempre de louvar uma boa exibição... mas penso que ainda é muito cedo para sequer pensar que pode ser o futuro guarda-redes do FCP.
Mika também foi vice-campeão mundial e hoje joga no Boavista.

DC disse...

Espero que seja desta. Já me desiludi muito com Vale e Ventura (os novos "Baías") e agora com Kadu (o tal que com 16 anos já ia aos A de Angola). Vamos a ver se é desta que voltamos a formar um redes.

José Correia disse...

Com base num único jogo é impossível ou, pelo menos, extremamente prematuro ter uma opinião definitiva sobre um jogador.

Contudo, ontem, ao assistir ao FC Porto B x Académico Viseu, houve dois aspectos da exibição do Raúl Gudiño que me impressionaram:

1) A velocidade de reacção de um jogador que mede quase dois metros;

2) A concentração, a frieza, a calma (que se vê no olhar) de um jogador que tem apenas 18 anos.

Partindo do princípio que, a partir de agora, Raúl Gudiño irá continuar a ser o titular da equipa B, teremos oportunidade para apreciar melhor as suas características nos próximos jogos.

Unknown disse...

Excelente post. Independentemente de este poder a vir ser um caso de sucesso, está a fazer falta voltar a formar defesas centrais de alta qualidade, naquela que parecia ser a "especialidade" da formação do Porto.

meirelesportuense disse...

Este não engana, já o vi jogar pelos Sub-19 na Liga Europeia...Nunca pensei é que ele se mostrasse tão seguro na equipaB. Tem o meu OK.
O que se passa com Campaña?...