segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SIC volta a “derrotar” o FC Porto

O desejo deles é tão grande que, tal como já tinha acontecido no jogo com o Shakhtar Donetsk…



… ontem à noite a SIC voltou a “derrotar” o FC Porto… por antecipação.



Só vos digo uma coisa: não fossem as invenções de Lopetegui e o facto de, semana após semana, o SLB estar a ser levado ao colo por arbitragens escandalosas e a comunicação social lisboeta ia ter muito para “chorar” ao longo desta época.

4 comentários:

Hélder disse...

Ainda estou à espera de ver, qual das estações televisivas vai passar imagens do duplo penalty na área do Estoril-Gate, cometido sobre Danilo e Brahimi em que provocou o silêncio do extasiante comentador, contrastando com os foguetes lançados na falta de Fabiano sobre Tozé.

DC disse...

O que incomoda é mesmo isso. É que numa época onde seria relativamente fácil colocá-los a chorar, andamos a arriscar-nos a sermos nós a terminar mal. Por culpa própria na maior parte das vezes.

RS disse...

Como referi num outro post, na TSF também já se fazia a festa da primeira derrota do FCP para o campeonato ainda antes do final do tempo regulamentar. Quando liguei o radio cheguei a pensar que o jogo já tinha terminado pois era maior a vontade de fazer o balanço da partida do que relatar o jogo. Foi pena o ultimo remate do Jackson não ter entrado... acho que iam ter um ataque em directo....

ZE disse...

A SAD FCP deveria explicações à SIC, e caso a SIC não fizesse um pedido de desculpa público sobre a situação estariam proibidos de entrar nas instalações do FCP. Já chega de sermos mal tratados pela comunicação social.