sábado, 24 de abril de 2010

O tototécnico de Rui Santos


No sábado passado, o Alexandre Burmester publicou um artigo intitulado "Quem será o Senhor que se Segue?". O artigo enunciava vários nomes de que se tem falado, quer nos media, quer em conversas de café e suscitou bastantes comentários.

Contudo, chegou-me à mão (caixa de correio) uma iniciativa bastante "criativa" do comentador Rui Santos, o qual, no programa 'Tempo Extra' do dia 11 de Abril, terá avançado com um tototécnico.
Ora, não é que um dos quatro treinadores que ele tinha colocado como hipótese para o Sporting se confirmou?
Pelo sim, pelo não, no caso do FC Porto ele teve mais cuidado e colocou seis hipóteses...

25 comentários:

HULK 11M disse...

Os 3 únicos treinadores que têm apenas um "X" são Jesus, Paulo Sérgio e... Carlos Queiroz no FCP!!!!
Pois a mim também me parece a escolha mais óbvia para o FCP, com o número 2 a ser... Jorge Costa!
Não estou a dizer que seria a minha escolha mas admira-me que raros portistas tenham pensado nele, sabendo-se que há muitos anos existe um "namoro pegado" entre ele e o nosso PdC.
Até aqui o "reflexões" o excluiu do inquérito! Ou será para não "perturbar" a nossa Selecção?

Pedro disse...

Tal como escrevi há umas semanas atrás acredito que a solução virá de França, ou será P.Bento.

Certo é que o FCP tem feito de tudo para confundir os jornalistas, e existem 0 fugas de informação. As únicas reais foram uma visita do P.Bento a V.N.Gaia (especula-se que terá ido escolher casa, mas pode ser uma simples visita), e um amigo do Claude Puel que bufou a um jornal Francês ( que pode ser uma forma de pressão para renovar contrato).

Mais 4 semanas e o segredo será desvendado. Até lá há que ganhar 3 jogos do campeonato e a final da Taça.

Ps: Carlos Queiroz não faz sentido. tem o mundial e não poderia preparar a nova época em condições. Nem lhe reconheço grandes capacidades como treinador principal.

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Duarte disse...

Hulk 11M, eu por acaso também já tinha pensado nisso e, se queres que te diga, a ideia não me agrada nada, mas pronto

RS disse...

Por acaso o último comentário ao artigo do Alexandre Burmester foi meu e avançava, precisamente, com a hipótese Carlos Queiroz!
A ideia tb não me agrada mas admitamos que é uma forte possibilidade conhecendo nós as relações cordiais entre o técnico e o presidene do FCP. O facto de haver um Mundial para disputar não me parece ser um factor impeditivo até porque, tudo indica, o nosso Mundial será muito "curto". Além do mais, veja-se o exemplo do Scolari que assinou pelo Chelsea em pleno Europeu.

Santiago Salas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santiago Salas disse...

Vamos rir um bocadito?
Sim?
Sim, vamos rir um bocadito.

http://www.youtube.com/user/miguelsilva87#p/a/f/1/tzGCZ7tiCDs

Só um conselho. Apesar das legendas estarem engraçadas acabam por tirar a concentração do que se passa entre as pessoas, por isso até será melhor não estar com grande atenção ao que está escrito mas sim às expressões dos intervenientes.
Não percam a parte final, onde podem até verter umas pinguinhas.

Miguel disse...

A única coisa que o Rui Santos fez foi limitar-se a estruturar num quadro os treinadores que mais insistentemente tinham (têm) vindo a ser apontados ao Porto e ao Sporting. O Paulo Sérgio era uma hipótese séria falada para o Sporting já há bastante tempo, por isso não se tratou de qualquer acto de adivinhação.

Só uma coisa... e sei que já cansa falar disto, mas partindo do princípio de que o Braga ganhará os 3 jogos que lhe faltam, o benfica terá que perder dois deles para não ser campeão. Um deles perde de certeza absoluta (no Dragão). Resta outro. Com o Rio Ave, na capoeira, não creio, porque o Rio Ave está liberto de pressão e tem vindo a fazer resultados muito pobres (talvez em parte precisamente pela falta de pressão que tem neste final de campeonato), por isso resta-nos o Olhanense... Hoje à noite... na luz... com Jorge Costa e com uma série de jovens dragões. É hoje. Já se perderam imensas, inúmeras oportunidades. É hoje, tem que ser, é a última chance. Força Olhanense, força Jorge Costa! Balde de água fria para cima dos ridículos, queremos isso.

André disse...

foooda-se , tou revoltado, filhos de uma grande puta, mas o amarelo ao falcao e agora jesualdo expulso, perdoem-me os palavrões mas tou fora de mim

K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...

Não tenho Sportv e nunca terei.
Desde o principio da sua existência que ouço dizer que é um canal Portista por ser do oliveira.
Pois desde o principio que noto claramente as nojentas imparcialidades nos comentários aos jogos do FC Porto.
Chegam a ser ridículos na maneira como tentam sempre diminuir os resultados e exibições do FC porto. Hoje então meteu especial nojo quando se ouve coisas como "o resultado ideal de hoje era uma vitória para o Vitória pois está a lutar pela permanência e mesmo um empate seria pouco", pensando eu que a seguir diria que isso seria na perspectiva dos Setubalenses mas não ficou-se só por o resultado ideal ser esse. Depois tentaram criar penaltis contra o FC Porto e tentaram diminuir as jogadas que alguns jogadores do FC Porto faziam e no geral rebaixar a qualidade do FC porto. Só digo o que disse no principio, NUNCA A SPORTV LEVARÁ DINHEIRO MEU. Eu nunca vejo os jogos do benfica mas dá-me ideia que o orelhudo traficante escreveu aquela carta de conluio com oliveira numa de limpar o trabalho imparcial desde sempre feito pelos funcionários desse canal. Funcionou assim como um lavar de olhos com lama para os telespectadores menos atentos desse muito reles canal.
Se aquilo é um canal Portista eu sou o Pai Natal.

PS: Para quem diz que não cairá em mais esparrelas e armadilhadas montadas pelos vários adversários vermelhos (adversários vermelhos inclui-se a maior parte dos árbitros portugueses) que nos apareceram pelo caminho, já deu outro tombo. O Jesualdo fora do banco no próximo jogo por criticar o arbitro num lance ridículo de amarelo ao Falcão, para o tirar do próximo jogo e que tinha uma intenção óbvia de picar os elementos Portistas.
Caíram.

Miguel disse...

Viram aquilo que eu escrevi sobre o galinhas ridículas - Olhanense? Esqueçam. Com 8 minutos de jogo os montes de bosta já têm um penálti e um jogador do Olhanense expulso. Assim é difícil, até contra montes de bosta.

K disse...

Passo numa página que nem me lembrava que tinha os jogos que estão a decorrer em destaque e ao ver que estava 1 a 0 para o benfica pensei "`Às tantas foi de penalti. Deixa ver" e ... claro, adivinhei, foi de penalti. Agora vejo o cometário do Miguel e diz que aos 8 minutos já estão a jogar contra 10 do Olhanense. Dá vontade de dizer: glorioso glorioso com Lucilio e Companhia és poderoso.

André disse...

no resumo da rtp (rtpn) "falcao se fez com intenção devia ter sido expulso"

...

RS disse...

@André

Se o árbitro considerou infracção/agressão do Falcao é óbvio que teria de ser vermelho. Mas levava a lição tão bem estudada (tinha de mostrar forçosamente o amarelo) que nem pensou nisso quando sacou do cartão.
Não me parece nem acredito que o Falcao tivesse intenção de atingir o adversário. É dos jogadores mais disciplinados e leais da equipa. O mais cómico é que nesse lance ele sofre uma falta e ainda leva cartão.

Dúvida do dia: quantos jogadores já foram expulsos nos primeiros 10 minutos de jogos com o clube das galinhas?

Anónimo disse...

É o PAULO BENTO. Já está tudo tratado, com cas comprada em Leça e tudo.
É a verdade nua e crua. Ea cho que todos nós portistas nos devíamos juntar para que isso não aconteça. Ouçam tb. os comentários do Marques Lopes no à Lei da Bala no portal Sapo. Ele tb. não quer acreditar. Mas diz, a ser verdade temos de fazer tudo para o impedir. Saudações portistas.

meirelesportuense disse...

Eu faço que não ouço os comentários dos "convidados" e dos jornalistas, apenas ouço porque tenho o som ligado, quando tenho..No 3º golo do Porto a coisa foi tão fria que me irritei...Só houve alguma emoção nos golos do Setúbal...O que tenho que dizer é que Carlos Manuel está sempre presente nos jogos do Sporting, até se percebe, ele jogou no Sporting, nos jogos do Porto porque estará presente?...Hoje no do Benfica está o Pedro Henriques, jogou no Benfica.
-Falcao toca realmente no rosto de um dos defesas que o ensanduicham -se intencionalmente ou não quem sabe- mas a falta é contra o Porto?...O amarelo foi mesmo a pedido, aquele juiz de linha esteve várias vezes a querer demonstrar porque tem aquela pança enorme, muito "frango" assado!
-Achei "interessante" aquele apontar da câmara para os lados em que estava o JNPdC aquando do amarelo a Falcao e da expulsão do Jesu!...Foi o mesmo que dizer: -Isto é mesmo para ti!

André disse...

RS- óbvio que não é minimamente uma agressão, logo não deveria ver amarelo - como dizes, se considerou era vermelho.

O Luizão ao Ukra? levanta o braço, atinge no rosto, é falta e vê cartão amarelo, é uma falta ao nível hipotético de o gesto do falcao ser intencional? não me parece, longe disso.

Antes do segundo golo do falcao há uma entrada por trás sobre o hulk em que o jogador do setúbal que apanha com o colega que falha no hulk fica lesionado na cara (tromba) do pedro henriques que nada a assinala- nem gesticula lei da vantagem

Cardoso a facturar em fora de jogo - ele está à frente do gajo que lhe faz o passe, logo o passe não é para trás nem para o lado.

meirelesportuense disse...

É revoltante, mas pouco se pode fazer porque eles têm tudo nas mãos.

Paulo Marques disse...

Isto só lá ia com violência. É triste, mas é verdade. O mais posso fazer é insultá-los e não lhes reconhecer pingo de mérito. Era bom que todos os portistas, mesmo aqueles que são pagos para ser diplomáticos, agissem em concordância com a roubalheira que se tem visto.
Mas não, tudo o que dizem é que os gajos jogam melhor. Pois, com essas leis, não admira. Até o Sócrates é inocente.

DJ Louro disse...

Não pude ver o jogo na TV e só tive a oportunidade de ligar o rádio no preciso momento em que o Falcao leva o amarelo e origina toda a cena.
O jornalista da Antena 1 disse que o Falcao tinha dado uma valente estalada! no Bruno Ribeiro e foi preciso o locutor dizer que tinha sido sem querer..
Chego a casa e depois de ver as imagens só me apetece dizer isto:
1- Roubaram o campeonato.
2- Roubaram o Hulk do campeonato.
3- Roubaram 3 ou 4 golos ao falcao.
4- Roubaram o Falcao de ser o melhor marcador e o melhor jogador do campeonato!
...
Depois disto, vemos que no galinheiro, voltou a regra das bolas nas maos serem sempre penaltie e já não há critério que resista!
Por isso, e como não é possivel cortar os braços aos defesas, mais vale marcarem todos os lances em que isso aconteça e começemos a rematar de proposito contra as maos dos defesas e assim voltamos a ter campeonatos com 20 penalties a favor para os de Lisboa...
Sim, porque a estatistica não engana e nos jogos que o FCP é interprete é raro marcarem penalties por causa das maos!!
...
Nota final: Nem sempre aqueles que jogam melhor ganham campeonatos ( lembro-me do tempo do Gomes e do oliveira), pois não é que, o andor tem tanto colinho e entusiasmo que, só fazem mençao dos golos e das goleadas de uns , esquecendo-se de outros.
Em suma, os protegidos de Lisboa levam 75 golos marcados incluindo 11 penalties e um sem numero de falsidades.
O nosso clube leva 63 marcados, 7 penalties, outros por marcar , 4 golos mal anulados ...
Onde esta a diferença?
Nas falsidades!!
Quer vergonha!., mas os outros respondem sempre: FOI LIMPINHO, NOS ULTIMOS 30 É QUE NÃO!!

DJ Louro disse...

Relativamente é expulsão do Jesualdo , lembrem-se do que diz o Jorge Jesus aos arbitros com frequencia: "Vai-te f..der "
Consequencias???

Jorge Mota disse...

Paulo Bento meus caros

Podem escrever e cortar cabelo risca ao meio

PROXIMO TREINADOR FCP:Paulo Bento.tao certo como eu achar q aquela corja demenciada histerica desaustinada psicotica irreversivel mete nojo ao nojo.autenticos montes de ESTRUME.

(hoje mais 2 abandalhamentos futebolisticos-fazendo juz a epoca,jornada normal.akela troçada indecente q HULK mamou e q foi convertida em falta atacante foi mel-honney whithout abelha)

Nem o melhor jogador campeonato(A KILOMETROS) vai ganhar bola prata-tudo para os angolanos(aka montes de merda filhas da ganda..ANGOLA)

CHEIRA ME A MERDA

e a voces?

(agradecia q fizessem 1 copy meu post em agosto no q concerne ao Exmo Sr Dr PBENTO)

Bem Hajam

Ah..estou farto de ler coments de SUINOS ordinarios nojentos,NESTE BLOGUE, q desde q sao gente a unica coisa q fazem desportivamente e alardoar suspeiçao sobre os meritos e conquistas do meu CLUBE enquanto eles proprios,com equipas e direcçoes NOJENTAS,ficavam em 5 e 6ºlugares a 27 pontos do FCP.

CAMBADA DE BOIS DA PASCOA Q NEM SEQUER MERECEM ANDAR DE PAPA MOVEL

Orgulhoazulebranco disse...

Eu só gostava de saber como podem ter tanta certeza que é o Paulo Bento....eh pah,digam porquê então.
Foi um conhecido de um amigo de um irmão do vosso vizinho que o viu não sei onde??

Jorge Mota disse...

«Foi um conhecido de um amigo de um irmão do vosso vizinho que o viu não sei onde??»

Falamos em agosto,ok?

Se estiver errado retrato me,faço 1a especie de saurivulpa versao papa movel

Ja agora:alardEar