quinta-feira, 8 de abril de 2010

You'll Never Walk Alone


Os que tanto exultaram com os 5 de Londres vêm agora de Liverpool com 4 no bucho.

Nota: as minhas desculpas ao Alexandre Burmester por ter colocado no blog o lema dos de Anfield. Já que o Everton não nos deu alegrias este ano...

27 comentários:

André Oliveira disse...

Preparem-se para ver/ouvir dizer que o Liverpool é superior ao Arsenal.

Jorge Aragão disse...

Como é possível???
A super equipa goleada???

Anónimo disse...

Nuno,

Não só estás desculpadíssimo como até eu hoje entôo esse famoso êxito de Gerry & The Pacemakers! : -) E até já dei os mais efusivos parabéns a alguns amigos meus adeptos do Red Shite!

Miguel Lourenço Pereira disse...

O espirito da Kop continua a ditar cartas...Shankly vive em cada um de nós ;-)

O génio da táctica a inventar como nunca, arrogante como sempre, enviado para casa num pacotinho de quatro dedos...soa familiar essa maozinha marota.

um abraço

Azulantas disse...

Continua a malapata tuga na ilha da Rainha. Ao menos ninguém se fica a rir de ninguém.

E fica bem patente a diferença entre os clubes de topo em Portugal e Inglaterra, assim como ficou patente a diferença entre um dos clubes de top ingleses e o clube no. 1 do mundo, o Barcelona FC.

É abismal a diferença deste Liverpool para o Everton que jogou por 2 vezes em Lisboa. E o Everton não é má equipa. Mas é uma equipa muito mais britânica que os "Reds" de Rafa Benitez.

Uma palavrinha de apreço para com o Fulham, o Atlético Madrid e o Hamburgo, que, com carreiras intermitentes nos respectivos campeonatos (o Fulham é o único dentre estes a superar-se dentro e fora de portas) têm conseguido sobreviver nesta difícil competição, onde agora o Liverpool é o favorito à vitória final.

Mefistófeles disse...

Obrigado, Nuno.

Por nos permitires exprimir a nossa alegria por esta derrocada patetica dos viscosos enc(or)nados ! LOLOLOL !!! Ninguem para o benfica, allez, allez !

Pateticos. Chupem.

José Correia disse...

André Oliveira disse...
«Preparem-se para ver/ouvir dizer que o Liverpool é superior ao Arsenal»

Alguém me esclareça: qual é a classificação actual do Liverpool na Premier League?
Está a quantos pontos do 1º classificado?

Orgulhoazulebranco disse...

Não te rias do teu vizinho que o teu mal vêm por aí...
'brulhaaaa

http://prioradodeidiotas.com/oindesmentivel/wp-content/uploads/2009/12/JorgeJesus-275x300.jpg

Orgulhoazulebranco disse...

*vêm por caminho

Anónimo disse...

Está em 6º lugar a 19 pontos do 1º, um clube russo que dá pelo nome de Chelski FC.

Penta disse...

ai aquele quarteto de Liverpool. ainda são uns grandas malucos. ;)

saudações PENTACAMPEÃS!

Miguel disse...

É o fim da macacada.

4 foi pouco para adeptos tão ignorantes e estupidamente arrogantes como para sequer sugerir que esta equipa era de nível idêntico ao Porto do Mourinho.
E há que lembrar que o Liverpool está a anos-luz da força, eficácia e poder que tinha até há bem pouco.

Agora é vê-los a desfazer-se, com uma equipa fisicamente de rastos e jogos contra Sporting e Porto. Só lamento que o Sporting tenha acedido a adiar o jogo contra eles, sem daí tirar absolutamente nenhum proveito, mas pronto, é o que há. Já no Dragão, impõe-se fazê-los rastejar perante a nossa superioridade e vergá-los a uma humilhação, de preferência com Hulk em destaque. Depois, acabamos o ano em beleza a erguer uma taça (de Portugal), o Jesualdo faz as malas, preparamos a próxima época, ganhamos tudo e calamos o bico à equipa dos "invencívels" dos "túnels".

Cada derrota dos galináceos é uma vitória.

Di disse...

Os 6º da liga inglesa sao fdds

DJ Louro disse...

Deste dia , só me lembro de uma coisa que o LFV disse:
"Não sei se Hulk é decisivo, nunca ganhou ao Benfica, foi goleado pelo Arsenal e continua a ser o jogador da Liga com mais bolas perdidas".
Hoje ele levou com o troco , pois tambem foi goleado por um clube que já teve melhores dias.

Bruno disse...

Opa.. Se eles este ano perdessem o campeonato era LINDO..
Acho que também cedo não piavam tanto... :P

Miguel disse...

Bruno, acho pouco provável (embora possível) que percam o campeonato, mas se por acaso isso acontecesse era o fim. Se nem a gastar milhões, com Jesus a treinador, com uma onda de euforia brutal e com tudo a seu favor (incluindo o Porto em má forma, a concorrência resumir-se ao Braga e o "andor" generalizado), então acabou-se de vez. Este é o ano decisivo para o benfica. Se não ganharem neste, aquilo desmonora-se por completo. Estão a hipotecar-se para ganhar neste ano, estão a apostar as fichas todas. E vão ganhar, o problema é o que virá depois. Os adeptos deles nem sabem o que quer dizer "estabilidade" e "sustentabilidade", só querem é ser campeões e gritar BÁINFIIIICAAAAAAAAAA. Deixa-os, em breve estarão na lama de novo, que é o lugar dos porcos arrogantes incultos e javardos, e nós estaremos no nosso posto, o de indiscutível força dominadora em Portugal e clube de topo europeu. É assim a natureza... não engana.

Miguel disse...

Mas é possível, é...

Para começar têm a equipa de rastos e isso pode fazê-los deslizar à grande já com o Sporting. E deslizariam de certeza não fosse o Sporting aceder a adiar o jogo sem qualquer razão para tal. Depois há o jogo em Coimbra e ainda há jogo connosco. Se não ganharem nenhum dos três, é possível.

Pedro disse...

"When you walk through a storm
Keep your chin up high
And don't be afraid of the dark.
At he end of the storm
Is a golden sky
And the sweet silver song of a lark.

Walk on through the wind,
Walk on through the rain,
Tho' your dreams be tossed and blown.Walk on, walk on
With hope in your heart
And you'll never walk alone,
You'll never walk alone"

José Rodrigues disse...

De facto ninguem para o glorigozo, LOL

Quanto ao poderio do Liverpool, assinalo q esta' em 6o lugar mas com 1 jogo a mais q o 7o, q so' esta' 1 pt atras.

ben-u-ron79 disse...

alguem me consegue explicar como é possível o porto com o sporting ter sido goleado por claros 3-0 e ontem o benfica apenas ter perdido por 4-1???jornalismo desportivo neste país??????O que é isso???

José Rodrigues disse...

Tenho q fazer mea culpa perante o Jesus (e só me fica bem em tempo de Páscoa).

Eu a pensar q ele estava a gozar connosco qdo disse q 5-0 é q era um bom resultado na 1a mão, mas afinal já devia estar a contar com as 4 batatas na 2a... ele tinha razão.

Vítor Hugo disse...

Patético foi ver, na BenficaTv2Notícias, as 5.367 repetições do primeiro golo do Liverpool, tentando descortinar uma qualquer falta que não existiu.
Isso e o benfas ainda lá ter metido um, num livre resultante do já habitual teatro vermelho. Felizmente só resultou da primeira vez, graças à cabeça do Torres.

Oh Nuno Luz, já vomitaste tudo?! Como jornalista "profissional" bem que podias disfarçar um bocadinho esse clubismo...

RS disse...

Sempre fui fã dos 4 de Liverpool... :-)

Nuno disse...

C4rreg4 Liverpool!!!

E atençao que este Liverpool nao está como nos ultimos anos,encontra-se em 6ºlugar com 1 ponto de avanço do 7º mas com mais um jogo.

A 1ª pagina do jornal "aBolha": dizem eles que Liverpool resolveu o jogo em contra-ataque.

"Meus caros contra os benfas nao vale marcar golos em contra-ataque,nova regra imposta pela Uefa"

É só rir com estes frustrados

Anónimo disse...

Miguel comentou:

"Estão a hipotecar-se para ganhar neste ano, estão a apostar as fichas todas. (...)Deixa-os, em breve estarão na lama de novo, que é o lugar dos porcos arrogantes incultos e javardos, e nós estaremos no nosso posto, o de indiscutível força dominadora em Portugal e clube de topo europeu."

Convém trabalharmos, caro Miguel, e não nos fiarmos nessas inevitabilidades...

Pedro disse...

Eu a pensar q ele estava a gozar connosco qdo disse q 5-0 é q era um bom resultado na 1a mão, mas afinal já devia estar a contar com as 4 batatas na 2a... ele tinha razão
bela observação :D

Tenho muita pena de não ter visto o jogo, mas é difícil com quatro horas de fuso horário e sem a imprensa a lembrar a toda a hora. Teria sido um prazer e tanto.

Bernini disse...

É curioso verificar que Jorge Jesus foi solidário com o nosso Jesualdo... Num jogo tão importante resolve inventar...onde é que já vimos isto?? Mas ainda bem...