quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

André, afixa isto à entrada do balneário

"Parece que se segue [em Paços] a final da Liga dos Campeões. As declarações que têm surgido apenas servem para nos dar uma motivação extra. Querem meter a nossa cabeça a prémio. Criou-se um clima ideal de provocação de alguém que prefere ver a nossa derrota do que ver a vitória da sua própria equipa, mas outras 25 equipas tentaram vencer-nos e não conseguiram."

Estas declarações de André Villas-Boas, no final do FC Porto x CSKA Sofia, são uma resposta às afirmações do presidente do Paços de Ferreira que, de forma desafiante, pré-anunciou a derrota do FC Porto no jogo de próximo domingo na Mata Real.

Contudo, a resposta do FC Porto tem é de ser dada dentro de campo e, por isso, preferia que em vez de responder publicamente ao presidente do Paços, o AVB tivesse seguido o exemplo do José Mourinho há sete anos atrás, quando o Vilarinho prognosticou que os encarnados iriam às Antas ganhar por 3-0. O "especial" não esteve com meias medidas, mandou fotocopiar e ampliar as declarações do presidente do slb e afixou-as à entrada do balneário durante toda a semana.
Escusado será dizer que os jogadores azuis-e-brancos entraram em campo ainda com mais vontade do que o costume e, claro, ganharam o desafio.

É isso que eu espero no próximo domingo, uma equipa cheia de vontade em fazer o presidente dos canários engolir aquilo que disse.

9 comentários:

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

A mim, estas declarações dão-me uma certeza e uma duvida.
Sendo que a dúvida pode ser dissipada no decorrer do jogo.
A certeza é que este tipo é anti-FC Porto.
A dúvida é de que ele para ter este tipo de conversa, se calhar, é porque sabe de algo que já está "arranjado" para o jogo. Tipo "erros" e/ou ajudas da terceira equipa em campo.

Gostava era de passar por ele num sitio qualquer para o "cumprimentar" como ele merece.

Anónimo disse...

Ao que isto chegou! Agora até um presidente do Paços é anti-portista!

iur disse...

Nelson, se o quiser cumprimentar é fácil localiza-lo. Esse individuo é o proprietário das lojas de móveis Artesana, sitas na freguesia de Frazão, uma na recta de Gomil e a outra no lugar de S. Brás.

Saudações Portistas

miguel.ca disse...

Tenham calma que ele engole!

Barba azul disse...

Nelson, mas tenha cuidado com a mobília...

Unknown disse...

Basta olhar para as fussas desse energúmeno,para descortinar um batoteiro encornado...se a tal somar os artistas amestrados que de apito na boca lá irão a soldo dos batoteiros e com a suas maisons recheadas de móveis novos para este Natal...está explicada a enorme expectativa do farsante...mas a puta da bola pincha e o PORTO é grande e os seus acompanhantes darão,no campo,a resposta adequada...goleada.

iur disse...

Ele até nem é mau rapaz. Foi uma "bicadazinha" para provocar e dar nas vistas. Conheço-o bem...

Vi-o, por diversas vezes, nas Antas e no Dragão, ainda nem sonhava ser presidente do Paços. Não tenho dúvidas que até vai ficar contente com a vitória do Porto.

Fernando B. disse...

Eu penso que este "artista da palavra" é Portista... Tenho essa ideia, de tempos anteriores... Imaginou-se Mourinho, coitado... Ganhem por 2 ou 3, e regressem ao Porto a cantar
" Afinal havia outro...s "

Rui disse...

Lá estaremos com um forte apoio e muita raça. Somos Porto
SD