quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A isenção da RTP



Eu pensava que a RTP era uma empresa 100% pública, paga com os impostos de todos os portugueses, mas parece que me enganei.

P.S. Obrigado ao Ricardo Aguiar, que nos enviou mais esta prova da “isenção” clubista da RTP.

8 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Como é sobejamente conhecido o jogador veio de Moçambique, onde nasceu, para o Sporting Clube de Portugal, tendo sido raptado à saída do aeroporto de Portela e sequestrado durante dois dias, até assinar pelo tal "glorioso".

A RTP sabe muito bem disto.

Hugo M disse...

ò tempo volta para trás...

Ainda ontem o palhaço do parasita realizador sugador de subsidios colocou o Eusébio no seu topo devido aos 50 anos de carreira (!!??). 50 anos de carreira ? O gajo ainda joga ou quê?

Filipe Costa Pinto disse...

a filha da putice desse canal, que não é de todos os portugueses de certeza, está cada vez mais descarada. tanto a nível de futebol como politico e ao nível das cunhas e salários então é um verdadeiro regabofe.
alguém que envie esta foto e acrescente a data e hora(não deve ser difícil) para a ERC e para o palerma do provedor do telespectador, outro que não passa de um paquete de quem o manda fazer fretes.

Pedro disse...

Ahhh como suspiro por um Dep. Comunicação agressivo e assertivo no FCP.

Esta do glorioso de Portugal deixou-me cá com uma vontade de ir ao wc...

Pior do que isto só a crónica do José Saraiva hoje no Record. Nojenta à imagem do escritor. Vale tudo, mentir, deturpar. Assim se constroi uma realidade que alguns milhões de Portugueses absorvem.

José Correia disse...

Pedro disse...
"Pior do que isto só a crónica do José Saraiva hoje no Record"

É azia!
Dá-me um gozo bestial ver a azia destes gajos e a resposta que lhes dou é sempre a mesma: 10-1!
3-1 (gamados e a jogar com 10 quase toda a 2ª parte)
2-0 (gamados escandalosamente pelo João pode ser Ferreira)
5-0

Tivemos foi azar no sorteio da Taça. Tinha sido lindo se nos tem calhado o slb...

rbn disse...

Eu até "entendo" a puxassaquice(lamber botas) em torno dos clubes lisboetas pela mídia, visto que tirando O JOGO e o JN, o resto está tudo na capital, e claro está que apoiam o(s) clube(s) da região, ou da cidade, como queiram.

É até normal em Lisboa o FCP jogar para os 4ºs de final da Champions e na 1ª página de um dos pasquins daquela região aparecer com foto de página inteira e letras garrafais, o 3º guarda-redes lampião, na época, o fabuloso Moretto.

É até compreesível, visto que naquela região é muito raro comemorar títulos de expressão com regularidade, e eles não vão escrever e dar destaque a uma equipa de outra cidade, mesmo sendo esta do mesmo país e sendo como a cidade, a única INVICTA da Europa.

Deve ter sido difícil para aquela região assistir a 36 jogos oficiais de um clube da outra cidade sem derrotas, e deve ter sido ainda mais difícil ter assistido a 3 derrotas irretocáveis e consecutivas do seu queridinho clube das galinhas, sendo a última de mão cheia.

Por isso, vamos ter misericórdia destes pobre coitados, por que eles já não sabem o que fazer: não deu certo o apito, o túnel funcionou alguns meses, escutas no canal lampião e no youtube não resultaram, nem o cafezinho com frutas, nada nada nada...o desespero é tanto, que se calhar, no próximo defeso, vão colocar o Messi, ou o Maká, ou o CR na 1º página com as mesmas manchetes de sempre:
"o ben7ica é meu sonho de infância",
"já me vejo vestido de lampião ao peito",
"ou fulano já fala à lampião", aquelas coisas que já estamos mais que habituados.

Como nada disto acontece, eles só tem uma saída:
Viver e exaltar o passado, como um museu ou um professor de história...

...e vão lambendo as feridas.

Rui disse...

O mundo do bifica é lindo.
Só é pena o futebol.
SD

Rui disse...

...e lambem ,lambem.