quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Elogios...

(23/11/2009, no lançamento do livro "Filosofia do Futebol", da autoria de Manuel Sérgio)


(30/03/2010, entrevista no programa 'Grande Entrevista' de Judite de Sousa)


Esses elogios [que Pinto da Costa fez a Jorge Jesus em 20 de Dezembro] só servem para dividir a família benfiquista, mas os nossos sócios são inteligentes e percebem isso perfeitamente
Jorge Jesus, à margem de uma visita à Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro (Acreditar), em Lisboa

8 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Jesus é bom, mesmo quando não diz nada.

Fernando Tavares disse...

A FAMÍLIA BENFIQUISTA ESTÁ DIVIDIDA!

Curiosa saída de Jorge Jesus, acerca de um elogio de Pinto da Costa sobre a sua pessoa.
Modesto como tem demonstrado ser,….! Jorge Jesus afirma com os postiços dentes que, e desta vez sem a cabeleira pintada tal facto e que tal elogio, deve-se a uma suposta artimanha desse verdino, corrupto e execrável, Pinto da Costa que, só quer dividir Benfiquistas!
Dividir Benfiquistas, pressupõe que haverá duas correntes de opinião! Os que dão razão ao Pinto da Costa e os que são radicalmente opostos. Isso trás senhor Jorge Jesus, algo inexplicável, o porquê de, o dividir benfiquistas?
Curiosa definição de Jorge Jesus, sobre supostas divisões no clube que, até ver ainda é funcionário!
O senhor treinador Jorge Jesus, nunca na vida soube medir as distâncias e de uma assentada tenta matar 3 ou 4 coelhos com uma cajadada para lisbonário encarnado ver ou ouvir!
Os benfiquistas iletrados, ao ouvirem estas declarações correrão para as tascas, vendas, ou cafés de aldeia, para comentarem tão brilhante atitude de tão grado treinador!
Os mais ilustrados pela cabeça passarão os dedos alisando o cabelo, sem comentar familiarmente, adivinham a bacorada que tal espécime, acaba de proferir.
Dir-me-ão;
A boca de Jesus foi um desastre!
Naturalmente que sim, porque e somente ele é um desastre, quando resolve falar gratuitamente e sem sequer pensar no que diz!
Esta declaração só veio demonstrar, quanto abstruso e rural é o treinador do glorioso clube dos Altos de Moinhos!
Imaginem que Pinto da Costa diria, em ocasião de «parlapiê» que, a sorte do Real Madrid era ter Mourinho como treinador!
Pois bem, imaginem se não se importam que,….. Mourinho no primeiro parlapiê dele, com a imprensa, afirmava que Pinto da Costa, estava a tentar dividir os merengues!
Meus caros está aqui tudo dito!
Mais acrescentar será chover no molhado!
Haja Deus que Jesus………………. É bébé!

MG disse...

Um Grande e Santo Natal para o Blog e toda a familia Portista.

Saudações Gloriosas
MG
mastergroove2010.blogspot.com

meirelesportuense disse...

Feliz Natal para todos os amigos!...

meirelesportuense disse...

Feliz Natal para todos!...

André disse...

na mesma entrevista ele diz:

"Podíamos estar dependentes só de nós, se os critérios de arbitragem fossem iguais/Embora não hesite em dizer que «o F.C. Porto é a melhor equipa, pois está em primeiro», Jesus destaca a «ajuda de terceiros"

Unknown disse...

Tentativa clara de Jesus ganhar credibilidade... o que ele quer todos nós sabemos: daqui a uns anos, depois de rodar uns clubes de 2ª divisão lá fora, olha para Portugal e pensa... quem me derá ter hipótese de treinar o fc porto...

Q homem triste no discurso e pensamento! Vou-me rir tanto no dia em que ele quiser vir para o porto! Se calhar já o quer...

Maria Da Fonte disse...

JESUS É MAIS UM CRETINO QUE ADERIU AO SISTEMA "efeito manada"