sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Já fui muito feliz em Sevilha

E lá vamos nós outra vez a Sevilha, na mesma competição (ou na sua versão pós-plástica para tirar as rugas da idade) mas para defrontar a equipa da casa.

A 17 de Fevereiro regressamos a uma casa que já foi nossa, retribuindo a hospitalidade no dia 24 de Fevereiro.


O sorteio não foi favorável para o FC Porto, tendo-nos calhado um dos piores adversários possíveis do pote, mas podemos contentar-nos em jogar a segunda mão em casa, e que depois desta eliminatória já teremos eliminado um dos favoritos ainda antes de chegarmos à final de Dublin.

Na próxima eliminatória teremos ou o frio moscovita ou o calor mediterrânico, visto que defrontamos o vencedor do jogo PAOK/CSKA Moskva (nos dias 10 e 17 de Março).

11 comentários:

Pedro Reis disse...

A cidade é a mesma, mas julgo que o estádio é diferente, porque o Sevilha tem estádio próprio, não joga no Olímpico onde o FCP ganhou a final de 2003.

Pedro M. disse...

foi no estadio do sevilha que o porto ganhou a taça uefa.

tb ha o betis em sevilha mas joga noutro estadio.

Anónimo disse...

De facto as coisas parecem negras para o Sevilha! Tinham logo que calhar com o FCPorto, estando outras la bem mais acessiveis...

Pedro disse...

Não foi no estádio do Sevilha....

Foi no estádio Olimpico de Sevilha. Só espero, e é certo que será assim, que não tenhamos um calor parecido. 40 graus ás 18h foi obra!

Alexandre Burmester disse...

O estádio do Sevilha é o Ramón Sánches Pizjuán e o do Bétis é o Benito Villamarín. O estádio onde o Porto jogou com o Celtic não é nenhum destes, mas sim o Olímpico.

Daniel Gonçalves disse...

Como estamos em período festivo, podemos dizer que saiu a fava ao Porto, enquanto outros ficaram com o brinde.
O Sevilha parece-me estar mais forte do que há 3 meses quando defrontou o Braga, também tem outro treinador.
Mas somos superiores e vamos passar à eliminatória seguinte.

Daniel Gonçalves disse...

Será também oportunidade para ver jogar contra nós Luís Fabiano, que foi um dos maiores desperdícios do tempo de Couceiro e do Porto nesta última década, desperdício ainda maior que Vieirinha, Helder Barbosa, Nuno André Coelho ou outros que tais.

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

Há quem diga que o FC Porto teve azar por lhe ter calhado Sevilha pois eu digo o Sevilha teve um azar do caraças por lhe ter saído o FC Porto.
Nem ponho outra hipótese que não a de o FC Porto voltar a ser muito feliz em Sevilha , mesmo sendo este jogo noutro estádio da mesma cidade.
Se bem que espero a felicidade maior seja depois no Dragão, com a confirmação da passagem à fase seguinte e que a felicidade continue até depois do ultimo dos 3 apitos do arbitro no ultimo jogo desta prova.

miguel.ca disse...

Penso que temos que chegue e que sobre para o Sevilha, o Cska e o Paok.
Depois disso já lá estaremos muito perto.

Rui disse...

Temos futebol para surpreender meia europa,só espero um grande apoio dos nossos adeptos para em conjunto e em unissono derrotar-mos mais uma equipa forte e bem consolidada como é este Sevilha.
Juntos venceremos.
Juntos conquistaremos.
Somos Porto.

Gaspar Lança disse...

Não foi o melhor dos sorteios, mas temos plantel mais que suficiente para passarmos à próxima fase.

Um abraço.