domingo, 12 de dezembro de 2010

Vieirinha brilha na Grécia

12 comentários:

miguel.ca disse...

O Vieirinha tem marcado golos a ritmo acelerado.
Que me tenha apercebido, marcou nos últimos dois jogos do Paok na Europa Cup mais este para o campeonato.
Outra coisa que reparei é que Vieirinha tem jogado numa posição muito mais central do terreno deixando de ser apenas um ala e tem sido daí que tem disferido autenticas bombas com o pé esquerdo.
Será Vieirinha mais um pequeno falhanço da nossa parte? Só o tempo o dirá.

Anónimo disse...

"Lá por um jogador ter sido eventualmente mal dispensado, não quer dizer que todos os outros tenham sido mal dispensados".

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Bom golo.
Sorte, para o "nosso" Vieirinha.

Anónimo da Silva disse...

Obrigado Jesualdo por teres queimado um dos melhores jogadores que passou na nossa formação nos últimos anos.
E obrigado também por teres queimado o recém-internacional Paulo Machado.
E por nunca teres dado oportunidades ao Bruno Gama ou ao Hélder Barbosa para poderes estoirar dinheiro no Mariano.
Ou por preferires o Stepanov ao Nuno André.
Obrigado!

O2T disse...

Prometeu mt numa supertaça contra o Setúbal e dp pouco fez nas poucas x q apareceu, numa altura em q havia Quaresma.

Leceiro disse...

Numa altura em que o juju preferia o seu jogador fetiche, acima de qualquer outro... não me esqueço da forma parva como queimou o Hélder Barbosa para dar 130 minutos de utilização em mais de 20 jogos.

Pedro Reis disse...

É fácil bater no Jesualdo, mas a verdade é que nas oportunidades que teve Vieirinha não convenceu...

E para mim é claramente um jogador sem lugar no FCP. É que para os mais distraídos o FCP ainda está uns degraus acima do PAOK.

Bruno Gama? Hélder Barbosa? Jogam onde actualmente? Nem em clubes de segunda brilham!

É sempre a mesma conversa...

O2T disse...

Vieirinha chegou 1 ano antes do Mariano... Vive o potno alto da carreira no poderoso PAOK. Tava esquecido do HBarbosa. Foi destaque numa Académica fraquinha e - ate provar o contrario - foi 1 habilidoso inconsequente q por ca passou.

Anónimo da Silva disse...

Não vive o ponto alto da carreira, tem vivido. é o jogador mais valioso duma equipa que está nas competições europeias. é português, é jovem, recebe pouco, e é MUITO MELHOR que o mariano.
o mariano é relativamente velho, foi caro, recebe muito, é gordo e tem uns pés que parecem uns tijolos. arrisco a dizer que nem num setúbal seria titular absoluto...
Jesualdo foi burro e prejudicou o porto com o vieirinha e com o paulo machado principalmente, mas também com outros.
quantos jogadores sairam das camadas jovens com o Jesualdo? quantas oportunidades lhes deu ele?
jogar um jogo com o sporting ou com o arsenal e não voltar a jogar?
Prejudicou-nos desportivamente e financeiramente!
Vieirinha saiu por cerca de 1 milhão, agora vale pelo menos 5 (fala-se de clubes ingleses interessados).

eumargotdasilva disse...

peço desculpa aos ilustres comentadores: como é que se pode falar que este seria (era , será , teria sido) um grande jogador? Porque marcou golos nos dois últimos jogos?

além disso, cheios de bons jogadores estamos nós! O que a gente quer são jogadores extraordinários...
-coisa que o Vieirinha não é, nem nunca será!

mas desejo-lhe toda a sorte do mundo!

Daniel Gonçalves disse...

Concordo com o que disse o Pedro Reis. Jesualdo tinha de ganhar hoje e não amanhã, portanto não podia esperar pelo crescimento de jogadores como Helder Barbosa, Bruno Gama ou Vieirinha, que, nas oportunidades que tiveram, não mostraram grande potencial para serem 2ªs escolhas quanto mais titulares.
Sobre o que o Frangos Roberto afirmou sobre o Mariano discordo. Mariano pode não ser um génio da bola, mas é um jogador lutador, que já nos deu diversas vitórias.

Anónimo da Silva disse...

deu diversas vitórias? até acredito mas não me recordo de nenhuma em especial.
agora comparemos os minutos dados ao mariano e os dados ao vieirinha.
é que o vieirinha não se lembrou agora de marcar golos, ele marcou pelo menos 10 na época passada o que não é nada mau para um extremo.
e querer jogadores extraordinários no porto também eu quero, mas o mariano não é, o cebola não é, o prediger não é, o bolatti, o stepanov, o benitez, e muitos mais.
quantos milhões pouparíamos se em vez dessas nódoas ( e sim para mim um jogador que em 5 recepções acerta 1, leia-se mariano, é uma nódoa) tivessemos o paulo machado, o nuno andré, o vieirinha, entre outros.
será que só o sporting tem olho para a formação?
é que eu vi o europeu de sub-17 em viseu que por acaso ganhamos, e um tal de moutinho era suplente do paulo machado, o vieirinha ganhou o prémio de melhor jogador do torneio e o bruno gama brilhou a grande nível. e o que se viu? o sporting aproveitou o miguel veloso e o moutinho, fez dinheiro com eles (e podia ter feito mais) e nós limitamo-nos a empresta-los todos até os dispensar de uma vez.
acreditem que eu acompanho desde essa altura a carreira do vieirinha e ele teria sem a mínima dúvida lugar no plantel do porto se tivesse tido as devidas oportunidades. apostas continuadas, e não as queimadelas á jesualdo como colocar o helder barbosa numa derrota com o sporting e nunca mais o voltar a utilizar, ou o nuno andré em londres!
Ah já agora outra curiosidade: lembram-se quem eram os 2 putos que o mourinho levou à inauguração do dragão? foi por acaso também?
se o jesualdo fosse o treinador a esta hora o ukra e o castro estavam a meio caminho da dispensa e o james estava no espanhol!