quarta-feira, 19 de março de 2014

E foi assim há quase 5 anos...


Jesualdo fizera um "manguito", em resposta a uma decisão do árbitro, num jogo em Madrid, contra o Atlético, umas semanas antes.

Segundo o regulamento disciplinar da UEFA, artigo 11, um interveniente no jogo, será punido se  "tiver uma conduta insultuosa ou se violar as regras básicas da conduta decente" ou que tenha um comportamento "pouco desportivo". Jesualdo infringiu, foi castigado.

Entretanto...


...continuamos à espera.

8 comentários:

José Lopes disse...

Foi a primeira vez que vi estas imagens, nao vi nenhum jogo na passada quinta-feira. Isto e' inqualificavel e e' tambem revelador que ele tenha esta postura com o adjunto, o Rui Costa e o Sheu e o clube nada diga.

condor disse...

Sabem, é que o bêfique é munta grande!
Isso de cumprir regulamentos e castigos é só para a arraia miúda!

Unknown disse...

Peço desculpa, mas não consigo ver a imagem...

rg disse...

Julgo que a Reflexão Portista devia focar as preocupações do seu blog na sua casa e acreditar, tal como eu acredito, que o FCP passará à próxima fase!
Sou Benfiquista e julgo que já chega de tricas e jogos para além das 4 linhas, vamos todos torcer para que as nossas equipas vençam e sigam.

Cumprimentos e saudações desportivas

Paulo Marques disse...

"julgo que já chega de tricas e jogos para além das 4 linhas"

Já chega desde que começou o futebol em Portugal, mas alguém tem que continuar a combatê-los.

rg disse...

Lamento que continue a pensar-se assim, a luta pelo poleiro cega aqueles que querem somente ver bons jogos de futebol que se joguem exclusivamente nas 4 linhas.
Cansa continuar-se a ouvir as mesmas tretas do costume: "frutas", "escutas", "calabotes", "putas" e outras que já nem me lembro.
Isto não é nenhuma lista para vos provocar, se assim o entenderem, peço desde já desculpa, mas gostava mesmo que só se falasse de rivalidades e não de inimigos, guerras e ameaças e mais merda de suspeição constante!

Filipe Sousa disse...

Às tricas e jogos para além das 4 linhas, eu acrescentaria a falta de respeito, como elemento estranho no Futebol. Aquilo que se passou na semana passada, é um vergonha, e não devia passar (mais uma vez) impune. Que em Portugal seja um comportamento aceitável, não me surpreende; que a UEFA, noutras ocasiões tão zelosa dos regulamentos, não os faça respeitar agora, já não posso aceitar.

Filipe Sousa disse...

Não se trata de nenhuma luta, nem de uma intenção de prejudicar - o SLB tem a passagem garantida, pelo que o eventual castigo do JJ, não causaria mossa nenhuma, e além disso, outros elementos do SLB foram também vítimas do descontrolo do JJ. As atitudes dele são lamentáveis, seja qualquer for a equipa que ele oriente; se não se controla, que tome calmantes.