quarta-feira, 19 de março de 2014

O Menino Bruninho

O Bruninho vai dizer, com voz embargada, que é mentira que tenha coagido os árbitros! O Bruninho vai dizer que exigir a verdade, aquilo a que tem direito, não é coagir, e que quem diz o contrário é um grande mentiroso e queixinhas! O Bruninho vai dizer que quem devia de descer de divisão era o Porto, por tudo o que fez no antigamente! Uma lágrima escorre pela cara bolachuda. O Bruninho vai dizer que não tem medo, e que não se deixa amedrontar pelos meninos grandes, mesmo que lhe voltem a meter a cabeça dentro da sanita. Vai limpar o ranho à manga da camisa, colocar a bola debaixo do braço, e voltar à rua para jogar com os amiguinhos. Mas tem de ganhar, porque a bola é dele.

5 comentários:

Pedro disse...

Até ao final da época vamos ter um fluxo constante de comunicados e provocações. O de hoje do Porto já ferve mais um pouco. Creio que pelo menos a inércia absoluta da SAD na defesa pública do clube terá terminado.

O problema é que terminou tarde demais.

DC disse...

Continuo a dizer: estão a dar-nos tudo para fazermos uma época de revolta e vingança no próximo ano. Temos que contratar bem, contratar um grande treinador e de resto, toda a gasolina necessária para acender o fogo, está dada pelo otário do Bruno de Carvalho e continuará a ser dada pela bazófia do JJ.

Unknown disse...

Sinceramente vejo que as comadres lá dentro ja fizeram as pazes.

José Correia disse...

MANUAL DE BOAS MANEIRAS PARA VISCONDES
19-03-2014
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Manual-de-boas-maneiras-para-viscondes.aspx

Muito bom!

Pueertô disse...

Quando li o titulo do comunicado fiquei apreensivo. Temi que se fosse baixar ao nível deles, e para isso prefiro o silencio.
Mas confesso que gostei.