quinta-feira, 6 de março de 2014

O CM é que sabe...

Lançar o rumor que o Marco Silva, vai mudar de ares, em vésperas do Estoril ir jogar a Carnide?

15 comentários:

Unknown disse...

É impressionante como a máquina de propaganda do clube das gayvotas continua a carburar em pleno.

O maior erro do Porto é continuar a não ser capaz de utilizar o Porto Canal para desmentir e pôr esta gente mafiosa no seu lugar.Pessoalmente acho que esta gente devia ser proibida de entrar nas instalações do clube e nos jogos, se quiserem assistir ao vivo, que paguem bilhete.

Luís Vieira disse...

Pode servir para motivar as tropas e para o Marco Silva mostrar serviço.

Carlos Pincaro disse...

Para quem anda por este mundo a algum tempo só vê nestas noticias um padrão que se vem repetindo desde o tempo do salazar.

SNA disse...

O ano passado a desvalorização do Estoril saiu-lhes mal. A ver vamos no Domingo como se porta o Estoril.

Joao Goncalves disse...

Mas esse rumor já é bem velho... já vem da vitória do Marco no Dragão. E de resto não foi só o CM que avançou com ela... o Expresso disse o mesmo.

De qualquer maneira rectificaram a coisa de "anunciado para segunda-feira" para "acordo para assumir a equipa depois da época terminar".

Seja como for, não me afecta minimamente nem afectará ao Marco ou à equipa do Estoril

Daniel disse...

Pior é a RTP que anda com isso há 3 semanas!!!

Cochise disse...

Não quero saber de Marcos nem de Paulos. A partir de ontem o Luís Castro é, para mim, o melhor treinador do mundo. Vamos a eles que ainda temos muito que ganhar esta época.

Carlos Pincaro disse...

Pessoalmente não acredito nesta solução do Marco Silva, porque uma coisa é treinar o estoril outra coisa é treinar o FC PORTO com toda a pressão inerente.

Hélder disse...

O Marco Silva, é mais um Paulo Fonseca. Não serve para um clube com as pretensões do FC Porto. Devo relembrar, que o FC Porto, fazia parte dos 8 melhores da Europa (estatuto perdido para o Carnide com estas brincadeiras)...

D.Liberal disse...

Cochise,

Nem mais! é assim mesmo. Se temos o Carlos Eduardo, Quintero, o Reyes e o Kelvin a jogar de forma competitiva é muito graças ao bom trabalho na equipa B. Sobre o Marco Silva comungo da opinião de outros portistas, não é treinador para o Porto, depois do Fon-"secas Palminhas" precisamos de um treinador com outra estaleca e CV.

Deco disse...

a RTP já anda a dizer isso há semanas

Martinho disse...

Também não acho que seja boa ideia contratar o Marco Silva. Não podemos cometer os mesmos erros duas vezes seguidas. As probabilidades de correr bem são muito menores que as probabilidades de tudo correr mal como este ano. O FC Porto tem que arranjar um treinador experiente e que de vez em quando dê uns murros na mesa e exija o máximo dos jogadores. Não foi o que se verificou com o Paulo Fonseca. O PF demonstrou falta de liderança e falta de estratégia. Sabemos bem que o plantel não era o melhor mas não foi por aqui que as coisas quebraram.....

miguel.ca disse...

Acho que depois deste falhanço tremendo o Pinto da Costa não se vai arriscar a apostar novamente na mesma formula do "treinador jovem e com margem de progressão"
O problema é que no futebol nada é garantido e qualquer treinador, por muita estaleca que tenha, pode falhar redondamente até porque a "estrutura" está longe de ser o que era e cada vez mais me parece que a qualidade da equipa deixou há muito de ser a prioridade. Foi trocada pelo "negocio de alta rentabilização garantida".

David Duarte disse...

Não percebo o vosso problema com esta noticia. Das duas uma :

1. ou o acordo existe de facto. Neste caso o Luis Castro aceitou o cargo sabendo do seu estatuto de interino (imagino que não negociariam com o Marco Silva nas suas costas) e o Marco Silva tem uma motivação extra para ganhar na Luz.

2. Ou o acordo não existe. Neste caso o Marco Silva sabe que isto tudo são tretas e vai continuar com o seu trabalho no Estoril (que recentemente implicou "estragar" um campeonato ao Benfica e ganhar no Dragão) e o Luis Castro deve saber igualmente que é tudo treta pois já lhe devem ter dito isso (havendo instabilidade apenas se ele não confiar em quem lhe disse isso).

Nos dois casos, não vejo em quê tal noticia pode afectar o que quer que seja... nem as vendas desses jornais afecta tendo em conta as edições cada vez mais limitadas de ano para ano.

O que me surpreende nisto tudo é ainda haver gente que dê uma importância que de facto a imprensa desportiva e uma parte da generalista não tem... Como ao fazerem post publicitando o jornalismo que temos em Portugal.

Tiago o "Cardoso" disse...

Depois disto, o Marco Silva vai sair da Luz com 3 batatas! É essa a razão de ser da encomenda do CM!! Querem apostar?

Tiago Cardoso