segunda-feira, 28 de abril de 2008

Para reflectir

O vídeo fala por si.

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma tristíssima história. Jardel foi um dos nossos maiores jogadores de sempre, e como tal merece a nossa comiseração e compaixão. Que reencontre o bom caminho são os meus votos.

Jorge Aragão disse...

Achei interessante a conversa sobre o tema no programa " O Dia Seguinte ".
E registei uma coisa ... Dias da Cunha insinuou a questão das más companhias ... que deveriam ser explicadas... não disse quem seriam ... mas pela aragem.... cheira-me a um tal de beiga, ou não???
Para o Jardel uma palavra de incentivo e que ainda vá a tempo de ser feliz.

Jorge Aragão disse...

Em complemento e posso parecer algo primário ma não é de agora que penso que cá em cima os jogadores são muito mais protegidos das falsas amizades, do deslumbre, das noitadas, etc.
É só ver o que acontece em Lisboa, desde o Dany do sporting, ao Jardel e até ao Miguel Veloso que baixou de rendimento quando se meteu nas passagens de modelos ...
Fica a reflexão...

Mário Faria disse...

Causa-me alguma perplexidade nunca ter sido apanhado num controlo anti-doping, nem tão pouco ter sido objecto dum controlo extraordinário, como em tempos foi submetido, Vítor Baía. Era por demais conhecido e badalado que o Jardel consumia drogas.
Talvez tivesse sofrido um castigo, talvez se fosse a tempo de "salvar" o atleta, ainda dentro do prazo de validade.
E quem sabia, porque calou tanto
tempo o facto ?

Nuno Nunes disse...

Imagine-se a histeria da imprensa da capital se o Jardel tivesse confessado que começou a tomar drogas quando estava no Porto.

Como tudo o que é criminoso está a Norte, ainda haverá um malabarismo da SIC para virar esta entrevista do avesso e levar o Jardel a confessar a "TODA A VERDADE".

O é mais estranho é que o homem ainda parece estar debaixo do efeito de estupefacientes nesta entrevista. Ou então aquilo é o efeito no cérebro da prolongada exposição a essas substâncias.

Anónimo disse...

Eu acho que quando ele assinou pelo Sporting já deveria andar sob o efeito desse tipo de substâncias: não encontro outra explicação para ter rumado a Alavalade.

José Rodrigues disse...

É uma história muito triste, tratando-se de quem é.

Mas no meio desta tristeza ainda deu para rir ao ver o vídeo da entrevista: a certa altura o Jardas puxa de uma camisola da Holanda autografada pelo Van Nilsterooy, lendo a dedicatória antes da autografia: "Para o melhor artilheiro da Europa".

A piada está em q a dedicatória está em português. Não sabia q o Van Nils dominava a língua assim tão bem... ;-))