quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Fuga de Napoleão da Rússia

E, segundo reza a História, não tinha nenhum general com uma cláusula de rescisão de € 18 M.


6 comentários:

Mário Magalhães disse...

Meus caros,

Isto hoje foi mau demais para ser verdade, só espero que este senhor (VP) não fique muito tempo agarrado ao lugar, ele é a incompetência em pessoa em todas as vertentes, não lhe consigo encontrar uma virtude...
Mais uma noite mal dormida...

Saudações

Pedro disse...

Nem um lateral direito (peão) que não vale um chavo...

D.Liberal disse...

Com General Inverno ou Outono é claríssimo que andamos a arrastar os pés pelo campo de forma desordenada e sem qualquer inteligência. O Fucile é para esquecer pois a actividade cerebral que já era pouca, agora é nenhuma. O Vitor cada vez mais mostra a sua estaleca ou falta dela. É inacreditável que em 4 jogos o homem não acerte com uma substituição.

De resto, com ou sem azar à mistura é bem claro que assim não vamos nem iremos lá nunca mais. Não percebo como é que o Guarin não joga, se tira o Beluschi e pior ainda se insiste no erro de jogar sem ponta de lança. Nem no Santa Clara nem em lado nenhum. Como diz Camões: "Fraco Rei faz forte gente fraca!" (ou coisa que o valha).

Socio 48937

Daniel Gonçalves disse...

Liberal "Não percebo como é que o Guarin não joga"

O Guarin não jogou porque estava impedido pela UEFA, teve 2 jogos de suspensão após a expulsão no jogo do Monáco contra o Barça, na final da Supertaça Europeia. Aqui a culpa não é do Vítor Pereira, o que não quer dizer que ele a tenha noutros detalhes.

Daniel Gonçalves disse...

Queria dizer "Mónaco" e... aqui a culpa não é do Vítor Pereira, o que não quer dizer que ele "não" a tenha noutros detalhes.

Fui vendo o jogo pela net e quando vi marcarmos o primeiro golo pensei que tinhamos o jogo na mão e que o FC Porto estava de volta aos grandes jogos europeus... como eu estava enganado, quando sofremos o golo de empate (fiquei com dúvidas se o jogador russo que arrancou no flanco lateral estava fora de jogo, ainda não vi as repetições) tive o pressentimento que as coisas iam piorar, a lesão do Kléber complicou a estratégia, a explusão do Fucile só veio piorar a estabilidade do sistema táctico e contribuir para a desorientação da equipa.
Na segunda parte, depois do 3-1 e com a nossa equipa totalmente à deriva eu só desejava que o jogo ficasse por aí e não sofressemos mais nenhum golo, pois lembrei-me do jogo de Londres contra o Arsenal onde o Fucile também teve (mais uma) má noite.

Mefistófeles disse...

Hoje foi mau demais. Equipa mal montada e dirigida, miseravel condicao fisica, incapacidade de reagir a adversidades,um deserto de ideias e solucoes e ainda azar e estupidez. Tudo ao mesmo tempo. E, paradoxalmente, ainda alguma sorte em nao termos saido de la vergados a uma derrota ainda mais humilhante.

Para esquecer, ainda por cima em dia de aniversario.

Assim nao vamos a lado nenhum e apenas espero que o alarme soe rapidamente.