segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Manuel Serrão é que os põe em sentido!


"Foi você que me contratou? Não, pois não?? Então, eu falo do que me apetece!"


Manuel Serrão para Eduardo Barroso - hoje num expoente máximo de calimero - no programa Prolongamento da TVI24.

18 comentários:

Pedro G. disse...

Muito bom...vi isso em direto. Já tinhamos saudades deste Manel Serrão. O Barroso já anda a meter nojo, já se nota ali a aproximação aos benfas.

rbn disse...

Até que enfim o verdadeiro Manuel Serrão apareceu.

Aquele barroso não para de chorar, não deixa ninguém falar, é o "dono" do programa, um chato do caraças, fala sempre a mesma coisa.

Até que enfim!!!

Muito bem Serrão, assim é que é!!!

Carlos Santos disse...

alguém que explique o contexto por favor, nao tive possibilidade de ver o programa...

DragoesJuntos disse...

Já há video disso?

Visitem Pantufa na Bola

JOSE LIMA disse...

Caro Burmester
Não consigo compreender como é que dois órgãos da Comunicação Social com alguma responsabilidade, continuem a permitir que “representantes” de 2 grandes clubes da 2ª circular evidenciem uma tamanha falta de carácter e qualidade nos vergonhosos comentários que produzem.
Pela minha parte, já resolvi o problema. Tenho há anos 2 televisores na estante, par-a-par. Utilizo-os para ver, num deles a SportTv e no outro, noticiários ou entrevistas, com o recurso a auscultadores.
À segunda-feira vejo o Dia Seguinte e o Prolongamento que coincidem no horário. Então é muito fácil: Quando no Televisor nº 1 está a falar aquele asqueroso do Rui-qualquer-coisa-da-Silva, corto o som dos auscultadores e ouço o Prolongamento onde tenho 66% de hipóteses de estar a intervir o Manel Serrão ou o Médico ganzado que tem muita piada. Se por acaso o autarca/comentadeiro mais conhecido por “indeciso” abrir a cloaca, tiro-lhe o pio e regresso ao TV nº 1 onde já estará a palrar o Guilherme Aguiar ou o Dias Ferreira e, assim sucessivamente.
Se por azar (há apenas 1 hipótese em 9) estiverem a falar ao mesmo tempo o Rui e o Seara lá vou para zapping pelos outros canais até a situação se regularizar.
Cumprimentos

Hélder disse...

Apesar de considerar, que por vezes perde a clarividência, e se excede um bocado, desta vez concordo com ele.

Ribeiro DeepBlue disse...

"Eu não vi, mas os meus netinhos garantiram-me que foi falta"
"Eu não vi, mas os meus filhos, que foram a Alvalade, disseram-me que o 'meu Sporting' fez uma primeira parte fantástica"

Os meus netos, os meus filhos, a minha mulher, os meus cães...

Os conselheiros para o futebol deste gajo que, ainda por cima, recebe para ir para a frente de uma câmara falar de coisas das quais não percebe um corno.

Que se fique pelos fígados, pelo menos aí dá cartas...

José Correia disse...

Gostava de ter visto. E como é que reagiu o "cirurgião de maus fígados"?

José Correia disse...

Ainda me lembro de um programa dos "Porcos da Bola", em que o Manuel Serrão levou o Alfredo Farinha ao desespero, ao ponto do jornalista de A BOLA (e que nesse programa representava o slb) quase ter tido uma apoplexia em directo. Foi lindo!

Alexandre Burmester disse...

O cirurgião meteu a viola no saco. O Serrão, perante as queixas do cirurgião, que dizia que o Sporting deveria ter mais sete pontos se não fossem as arbitragens, e que isso constituía uma superioridade moral do SCP, começou a falar de épocas anteriores, ao que o cirurgião disse que não era disso que se estava a falar. Foi aí que o Serrão teve a saída que eu cito.

joao abel calais disse...

Gostei de saber desta...Penitencio-me pelo facto de já não ter pachorra, para estes programas...
O Manuel Serrão,era garantia de DEFESA INTRANSIGENTE do N/Clube,qdo eu (ainda) dava tempo de antena aos donos da bola e quejandos...
A sugestão do José Lima,para "prevenir" os sentidos e a higiene mental,é bem vinda e a pôr em prática,se ele garantir a" percentagem"( 1 para nove ).De qualquer maneira, o "my Zen", é sempre uma alternativa e um refrigério contra as diatribes do docbarroso e do fernandoviagra (lfv dixit)...
P'racabar e porque convém a malta ser grata,quando um senhor-perito em arbitragens(?!)- consegue escrever a páginas 47 de "aBola" de hoje que: "JORGE DE SOUSA ESTEVE BRILHANTE NO FCPORTO - BENFICA", só temos que dizer : óbrigadinho,oh! senhor Cruz-dos-Santos,óbrigadinho !
Saudações Portistas
João Carreira
(a Sul no... mar algarvio)

JOSE LIMA disse...

Caro Ricardo Rodrigues
Ainda não há video. O último é do dia 19 Setembro, está em http://www.tvi24.iol.pt/programa/3503/26
Sugiro aguardar mais uns dias e procurar no Google "prolongamento ver vídeo 26 setembro".
Mas a estupidez deste cavalheiro é insuportável, nem vale a pena ver. Como digo acima num comentário, sempre que "ele" ou o Get Smart do Dia Seguinte, falam, corto o som.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Um pouco OFF-TOPIC, já que estamos cercados de gente que nos odeia por todos os lados. Por acaso já leram o vergonhoso artigo de opinião editado no Público de hoje por um tal de Luís Francisco?
Podem lê-lo aqui: «Decisões inacreditáveis»
O tipo atira-se à Liga por ter sancionado o James Rodríguez com apenas 1 jogo. Mas será que aquela alimária se esqueceu dos escândalos disciplinares deste mesmo CD da Liga (muito brando), na época passada, aquando das agressões dos jogadores do slb (Javi, Maxi, Luisão, pelo menos) e que foram expulsos com vermelho directo: 1 jogo de suspensão.
São todos contra um. Neste país não se suporta o mérito de um vencedor incontestado.
Saudações portistas,
João

JOSE LIMA disse...

Claro que garanto caro João Carreira
As hipóteses de falarem ao mesmo tempo são:
Guilherme/Manel;
Guilherme/Seara;
Guilherme/Barroso;
Rui/Manel;
Rui/Seara;
Rui/Barroso;
Dias Ferreira/Manel;
Dias Ferreira/Seara
Dias Ferreira/Barroso.
As hipóteses de estarem Rui/Seara ou Rui/Barroso ao mesmo tempo nos 2 televisores são de apenas 1 para 9.
Elementar meu caro Watson...
Abraço e não caia à água.

jotajota disse...

Desliguei o televisor.
Prezo muito a isenção dos jornalistas e a honestidade intelectual dos comentadores, sejam de que área forem, sejam conceituados cirurgiões, mediáticos presidentes de câmara ou sejam lá o que forem.
Nada isto se verifica em espaços como o Prolongamento ou o Maisfutebol. Acho que devemos deixar de contribuir para os shares e audiências desses senhores, apesar do M.Serrão.
Pensei que os " Donos da Bola", a maior vergonha da história da televisão, estavam arrumados numa prateleira qualquer, mas parece que andam por aí.

Anónimo disse...

Já aqui está o vídeo.
O Eduardo Barroso necessita urgentemente de um psiquiatra, e de psicoterapia em sessões de 2 a 3 horas semanais durante 5 anos. E mesmo assim...

jotajota disse...

Para concluir o meu comentário.
Quando se afirma que no lance entre Fucille e Cardoso era Fucille que deveria ter sido expulso, bateu-se no fundo. A cegueira e falta de isenção atingiram o máximo.
Estes indivíduos distorcem a realidade com a maior falta de vergonha, proferem os maiores dislates e ainda recebem chorudos cachets. É obra!

rui disse...

Parece que hoje o cineasta falido e realizador de fitas que ninguem vê apareceu pela ultima vez no programa.Como habitualmente o seu discurso foi pautado pelo baixo discurso e pela subsquente canalhice.Este idiota que é um profissional da imagem consegue distorcer o que toda a gente vê em direto.Ou seja Fucile leva um pontapé nos tomates ! E que dizer das imagens do Cavalo Oxigenado que a Fifa e a Sportinveste mandou retirar do youtube? é que nas imagens vê-se o treinador da treta a insultar o atleta Alvaro Pereira nas barbas do quarto arbitro e do delegado ao jogo.A falta de vergonha dos comentadeiros do galinheiro é total sendo que um deles o Olho Vivo é vice da instituição.Sobre o medico não me pronuncio porque homem eatá doente.