terça-feira, 10 de julho de 2012

Ó tempo volta para trás

«Os 9,850 milhões de euros, verba inscrita no Orçamento da Região Autónoma [da Madeira], serão distribuídos consoante a importância, dimensão e objetivos a atingir e serão assim repartidos em diversas áreas. Para as competições profissionais e sociedades anónimas foram separados 5,7 milhões de euros, que serão destinados a Marítimo, Nacional, União/SAD, Madeira SAD masculino e feminino e CAB-Madeira (masculinos). (...)
O futebol profissional do Marítimo e do Nacional recebem, cada qual, um milhão e 785 mil euros, o União da Madeira 840 mil euros, o Madeira SAD masculino e feminino 660 mil euros e o CAB-Madeira 330 mil euros.»
in Maisfutebol


"Penso despedir-me do dirigismo desportivo ainda antes da época começar. Porventura, iremos analisar juridicamente a eventual extinção do clube e da SAD. Vamos analisar e ponderar as consequências, (...). Julgo que globalmente os dirigentes deviam abandonar os clubes (...)"
Rui Alves, em declarações à Antena 1 - Madeira


Eu bem me parecia que esta não era a melhor altura para o senhor presidente do Nacional da Madeira ter, na última Assembleia Geral da Liga de Clubes, avançado com a proposta drástica de proibir, já na próxima época, todo e qualquer empréstimo de jogadores entre clubes da mesma divisão.
Se calhar, agora dava-lhe jeito o empréstimo de um jogador do FC Porto e de outro do slb...

Ó tempo volta para trás,
traz-me tudo o que eu perdi

4 comentários:

JOSE LIMA disse...

Caro José Correia
Este senhor, tal como “o outro” do Marítimo que andava a construir um estádio à conta da Câmara, está a sentir o chão fugir-lhe debaixo dos pés. Parece que as tetas secaram. A mama está a acabar. O tal “erário público”, eufemismo que significa “nós todos”, faliu. Os “cubanos” estão fartos de os aturar. Apaguem a luz, fechem a porta e desapareçam.
Se mesmo, tendo sempre alguém ao vosso lado, ainda resmungam, imaginem o que é ter um presidente de Câmara de sentido contrário, que tudo fez para nos tramar. Felizmente, dentro de pouco tempo, quem vai de vela é ele. Nós ficamos e o estádio também.
Abraço José Correia e até ao I Encontro da Bluegosfera Portista, dia 21 de Julho, no Auditório do Dragão onde espero vir a conhecê-lo pessoalmente.

Moura Bessa disse...

Nem mais!
Eu só não pergunto quanto é que receberam em épocas passadas pq tenho medo de ficar chocado...

Cumprimentos Portistas da Caparica

JOSE LIMA disse...

Erro
Desculpem: no segundo parágrafo, onde se lê "ao vosso lado" deve ler-se "ao seu lado". Seu "deles", naturalmente.
Da maneira que está escrito ainda pensam que o caro José Correia é Madeirense, e o bitaite era para ele.
É o que faz escrever directamente na caixa de comentários...
Abraço

José Correia disse...

JOSE LIMA disse...
Abraço José Correia e até ao I Encontro da Bluegosfera Portista, dia 21 de Julho, no Auditório do Dragão onde espero vir a conhecê-lo pessoalmente

Concerteza, será um prazer. Mas, até lá, ainda vamos andando por aqui, pela bluegosfera.
Um abraço