sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Afinal havia outra...

... razão para, apesar do reiterado apelo ao boicote nos jogos fora, o slb ter pedido 2500 bilhetes (mais 100 lugares VIP!) para o FC Porto x slb, a disputar no estádio do Dragão, relativo à 10.ª jornada da Liga.

A explicação, oportunista e retorcida (só poderia ter saído da mente de um apaniguado do clube do regime), está aqui.

Que palhaços! (sem ofensa para os homens que ganham a vida a fazerem-nos rir)

10 comentários:

Antonio Silva disse...

Chamaram benfiquista ao Villas Boas...

Eles bem sabem que isso é o pior insulto na história da humanidade.

Pedro disse...

Isto começa a meter tanto nojo... que acho que os deviamos receber de fanfarra e pétalas de rosas só para gozar com a cara destes cabrões.

Não é possivel ter respeito por esta gente.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Filipócrates no seu melhor!

Daniel Gonçalves disse...

Esta estratégia da fonte encarnada é da mais suja e reles que há: procuram atacar "esta" (conforme o comunicado) Direcção do F.C. Porto com motivos claros, que são virar os portistas contra a direcção do Clube (entenda-se Pinto da Costa), procurando dar a ideia de que com outra direcção do FCP seria tudo mais bonito e desportivo, este é um argumento reles e hipócrita vindos do lado do SLB e que está de acordo com a actual postura e argumentação de comentadores como o pseudo-cinesta da RTP N. Depois a outra pérola do comunicado, AVB por falar do SLB nas conferências de imprensa passa a ser benfiquista, ou seja, AVB para defender o FCP tem de falar de quem ataca (o plovo encarnado) o nosso clube, desse facto os encarnados passam a defender que AVB é adepto do SLB. Com "raciocínios" (se é que se pode denominar de tal) destes está explicado e demonstrado o baixo QI de grande parte dos adeptos benfiquistas, até porque a idiotice e a burrice podem ser contagiosas, começa na Presidência do clube e lacaios, passando depois para os adeptos.

Daniel Gonçalves disse...

Queria dizer polvo e não plovo, podem corrigir.

JRP disse...

Tudo isto cheira a esturro. Cuidado, malta... o ano passado caímos como patinhos numa esparrela montada por aqueles bandidos.
Esta história somada àquela do autocarro dar meia volta caso levassem com um calhau parece-me estranha. Não se estará aqui a preparar qualquer coisa? Não há dúvida que eles saltam de provocação em provocação. Ou seja, querem definitivamente inflamar adeptos, jogadores e dirigentes do FCP. Não haverá aqui qualquer jogada preparada para nos levar a cometer um erro por excesso que depois os beneficiará na secretaria?
Muito cuidado que aquilo é gente do piorio.

meirelesportuense disse...

"Não vamos ou vamos? Vamos ou não vamos? Se calhar somos capazes de ir, mas se eles não querem que nós vamos, então talvez devêssemos ir, ou não?...Talvez sim, mas se formos estamos a ir e a ideia era não irmos, ou não era assim?...Que raio de situação mais ridícula em que nos meteu o Orelhas!...-Vamos ao Dragão porque eles não defendem a verdade desportiva e não vamos aos outros estádios porque eles defendem a verdade desportiva, resumindo, só vamos aonde não somos respeitados, que é onde nos sentimos melhor bem...BOA!"

meirelesportuense disse...

Eu obrigava-os a vir buscar os bilhetes às bilheteiras do Dragão, ali bem no meio do espaço entre a Alameda e o Estádio, naquele cubículo circular...Ficavam lá de reserva!...E o Povão todo à volta!...

HULK 11M disse...

Pedro disse: "...Isto começa a meter tanto nojo... que acho que os deviamos receber de fanfarra e pétalas de rosas..."

Apoio e estou disposto a comparticipar com uns euritos para comprar as rosas.. cor de rosa e pagar a uma fanfarra daquelas com umas miúdas de mini saia...

meirelesportuense disse...

O que isto significa é somente o seguinte: -Os dirigentes do Benfica querem vir ao Dragão mas têm medo, então solicitam 2500 lugares para trazerem consigo a Legião dos NNameBoys para os proteger, colocando-os ao nível de uma verdadeira Guarda Pretoriana do Luís Filipe Vieira e da Direcção do Benfica...E ainda falam dos Super Dragões!...Portanto as autoridades não deviam permitir que eles entrassem na cidade do Porto...Deviam fazer o que já fizeram em Lisboa aos adeptos do Porto, mandarem-nos de volta para casa e garantirem toda a segurança aos elementos da Comitiva Oficial do Benfica, estava o assunto arrumado.