terça-feira, 19 de outubro de 2010

O senhor ex-40 milhões, o senhor 24 milhões e o senhor 100 milhões

Há dias em que o seu futebol me encanta, há outros em que me irrita profundamente:



O homem diz que é feliz na Turquia, e só me resta acreditar e desejar que o seja por muitos anos. Mas eu como adepto de futebol lamento que talentos como ele não exponham todo o potencial que podem dar, mas que por vezes parecem não querer dar.

Quanto a este:



É dos poucos jogadores que acho que merecem aquilo que ganham. Está na restrita galeria de profissionais de futebol que admiro.

E que 4ª feira continue a merecer a minha admiração.


Quanto ao senhor 100 milhões, o que se deseja é que perceba a diferença entre um e outro, e que siga os bons exemplos.

4 comentários:

Tiago Valente disse...

Lisandro: Um dos melhores e mais completos avançados que passou pelo nosso grande clube. Saudades dos grandes momentos. Espero que 4ª feira me faça feliz, em nome dos velhos tempos...

Anónimo disse...

Não é bem o Senhor 40 Milhões, meu caro: é o Senhor 39.999.999 Milhões.

Mata Três disse...

Eh pá, fico contente que o meu vídeo do Lisandro, passado tanto tempo da sua publicação, continue a servir para alguma coisa... Aproveito para reforçar a partilha da mesma opinião sobre o grande Licha - grande profissional, grande jogador! Cumprimentos ao pessoal do Reflexão

Rui disse...

Desculpem o off toppic mas acho que isto merece ser visto.

http://www.youtube.com/watch?v=wL5X72nIXMw