quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lima, o homem dos golaços





O ano passado, com a camisola do Belenenses, já tinha dado nas vistas, marcando três golos ao FC Porto.
António Salvador teve olho, contratou-o e esta época, para além de ter voltado a marcar no Estádio do Dragão (um golaço), já tinha sido decisivo em Sevilha, com um hat-trick.

É estranho como é que este jogador passou uma parte significativa da sua carreira emprestado a clubes de menor dimensão/projecção mas, aos 27 anos, talvez ainda vá a tempo de assinar por um clube grande (com todo o respeito pelo Sp. Braga).

8 comentários:

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

Prefiro o Matheus e não é de hoje ou de ontem, já desde que esteve emprestado ao Setúbal que o achava um jogador com capacidades para jogar no melhor clube português.
Agora, tanto Matheus como Lima, estão de certeza bem mais caros do que quando deram nas vistas e mostraram as suas qualidades pelas 1ªs vezes. E também não se pode ter tudo(todos) se não lá vai a folha de pagamentos para um nível insuportável e do qual já não anda longe.

Fernando B. disse...

Não só este, como também o Sougou!! Sem ofensa para ninguém do nosso Clube, se estes jogassem na Argentina, tinham mais possibilidades...

Mefistófeles disse...

Off-topic: o Licha lixou-os bem ! Ehehehehe....

Anónimo disse...

Off-Topic #2
Com receio de ser considerado "fura-greves" o SLB aderiu à causa francesa permanecendo em campo mas sem jogar! Coerentes, portanto!

PS: e quando o Roberto-mãos-de-fada é considerado o melhor jogador, não são necessários mais comentários!

Unknown disse...

OFF-TOPIC: LISANDRO, LISANDRO, LISANDRO, LISANDRO, LISANDRO, LISANDRO, LISANDRO, LISANDRO, LISANDRO, LISANDRO, LISANDRO, rsrsrsrsrsr

David Duarte disse...

O Lisandro não precisou de lixar o Benfica. O Benfica tratou disso sozinho.

David Duarte disse...

Sobre o Lima, parece-me um jogador que tem o problema de ser bastante irregular. Não coloco em causa as qualidades técnicas dele, mas parece-me ser daquele tipo de jogadores que so as explora a fundo nos grandes jogos, passando muitas vezes ao lado nos outros. Também prefiro o Matheus (aquele contra-ataque em Sevilha, ui ui!!)

David Duarte disse...

Ah, e ja agora, o que achei interessante no jogo Lyon-Benfica é que o Lisandro lixou o Benfica sem ter tido necessidade de ser empurrado pelo vento!!