quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deixa-me rir...

Na sequência da extensa entrevista de Luís Filipe Vieira à TVI, A Bola e o Record do dia seguinte (terça-feira) escolheram para destaque o mesmo tema, as mesmas palavras e até a mesma posição nas respectivas primeiras páginas. Que coincidência fantástica!




Contudo, há quem pense que o verdadeiro motivo das investigações pretendidas por Vieira é outro...



Mas enfim, desde que viu o presidente da UEFA a elogiar o FC Porto e a confraternizar alegremente com Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira (e não só) deve ter ficado perturbado.

Pois é, pois é...

1 comentário:

Luís Negroni disse...

Este palhaço é o pior bandido que há em Portugal. Tem nas mãos, pelo medo ou pelo dinheiro, ministros, autarcas, procuradores, directores de finanças, jornalistas e gente dos organismos desportivos.

No tempo em que se fez de amigo de Pinto da Costa, há muitos anos atrás, quando era apenas presidente do modesto Alverca e não detinha ainda a fortuna colossal que detém hoje, já dava festas que mais pareciam reuniões da Área Metropolitana de Lisboa, segundo as palavras de Pinto da Costa na autobiografia "Largos Dias Têm 100 Anos". Já na altura a classe política de Lisboa lhe vinha comer nas mãos.

Mas enganou-se redondamente com o Porto. Estava convencido de que com as jogadas de bastidores e as intrigas em que é perito e que lhe deram poder e fortuna, em meia dúzia de anos destruía Pinto da Costa e deixava o Porto de rastos, abrindo assim caminho para uma nova hegemonia duradoira do slb mas pelo contrário o Porto surgiu mais forte que nunca conseguindo o melhor período desportivo da sua história, quer a nível nacional quer internacional.

Conclusão: O homem, o bicho, o bandido ou lá o que ele é, anda desnorteado, anda desesperado, já não diz coisa com coisa porque já não sabe o que mais há-de fazer depois de já ter feito tudo o que de sujo podia fazer para prejudicar o FCP.

PS Campeões, Campeões, Nós Somos Campeões em Basquete! Contra os Cabrões, Contra os Cabrões, Nós Somos Campeões!