terça-feira, 7 de junho de 2011

Guarín no european goal of the season

A votação, promovida pelo The Guardian no seu site, está a decorrer aqui.

4 comentários:

littbarski disse...

Guarín, Messi (ao Arsenal) e Poyet. Este é o meu top 3 dessa lista.

Diogo disse...

Já votei no Guarin e entretive-me a ler os comentários que lá estavam. a maioria não percebe como é que o Guarin está tão a frente na votação, principalmente por dizerem que foi um remate à sorte e que o facto de ser uma Jabulani ajudou bastante.
Eu acho que é um golo "à Porto", pleno de confiança, força e muito querer e acreditar. é disso que se fazem os grandes jogadores.

Ricado disse...

tb estive a ler os comentarios depois de ter votado GUARIN, e se o do guarin e sorte ou pura sorte o que dizer do golo do Burrows que eles tanto idolatram!?

José Correia disse...

«Guarín esmagou a concorrência e venceu a eleição do melhor golo do ano promovida pelo jornal "Guardian", de Inglaterra. O golo que o colombiano marcou ao Marítimo, no Dragão, recolheu 47,2% dos votos, distanciando-se do segundo classificado, Wayne Rooney, nas últimas horas em que decorreu a votação, que começou na segunda-feira e encerrou ontem. Guarín, através do Twitter, tinha apelado ao voto dos seus seguidores, e o pedido parece ter resultado, garantindo-lhe uma vitória confortável sobre o avançado inglês (28,9% das preferências) e mais confortável ainda sobre os restantes 18 concorrentes, onde estavam nomes como Messi, que tinha dois golos a sufrágio, Stankovic ou Cavani.»
in ojogo.pt, 10/06/2011