sexta-feira, 3 de junho de 2011

Festa no Dragão Caixa


Vencemos na nossa casa, com os nossos adeptos, que foram incansáveis no apoio. (...) Nos jogos em casa, há muito que me arrepio com os adeptos, que merecem muito o título. Nem é a questão do número, mas sim da paixão. O grupo que está atrás do nosso banco é fantástico, incansável.
Moncho López

Provavelmente, ter vindo para o FC Porto foi a melhor decisão da minha vida. Não é verdade que tenha havido uma abordagem do Real Madrid. Prefiro o FC Porto.
Moncho López



Já não era campeão desde 1998/99. Este título tem um sabor especial porque é o primeiro que festejo em casa, que esteve soberba, com adeptos fantásticos. Para além disso, é a primeira vez que o meu filho tem a felicidade de me ver ser campeão.
Nuno Marçal (capitão)



Não sei como será o futuro, mas agora só é tempo de festejar.
Gregory Stempin



Eles [adeptos] foram o sexto jogador, parecia que atacávamos sempre com seis. A vitória é muito merecida para eles.
Carlos Andrade



Ser campeão com esta multidão é incrível. Com estes adeptos é impossível perder. Este foi sempre o meu clube.
Miguel Miranda




Fotos: www.fcporto.pt

Sem comentários: