sexta-feira, 21 de outubro de 2011

100 primeiros jogos



Infografia: record.pt

4 comentários:

MrCosmos disse...

Quando comecei a ver Villas Boas a atuar no FCP, costumava dizer que o jovem treinador tinha potencial para ultrapassar J. Mourinho, e o pessoal começa a rir-se...

Os Números parece que começam a dar razão a tal teoria...
Justo Dragão de Ouro, nem podia ser doutra maneira.

dragon1893 disse...

lol estatisticas. qualquer pessoa pode interpretar as estatisticas a sua maneira.
nao acho que se pode comparar os percursos de mourinho e villas boas.
o mourinho soube construir a sua carreira. nao teve sorte no benfica e teve humildade para recomecar no leiria e voltar a um grande. muitos "grandes" treinadores perdem-se nos clubos pequenos. todos os clubes portugueses viraram-se para o villas boas mal meteu os pes no academica. o mourinho, quando chegou ao Porto, nao tinha a equipa quase montada como o villas-boas. foi ele que soube reconstruir a equipa com os seus conhecimentos do campeonato portugues.

Luís Negroni disse...

O moirinho é um carroceiro, o Villas-Boas é um cavalheiro e é melhor treinador que o moirinho, e vai prová-lo no futuro próximo.

PS Faz-me impressão ver portistas defenderem o moirinho como se ele fosse o Pinto da Costa ou coisa parecida. Não foi esse gajo que andou a negociar um contrato com o Chelsea, quando tinha mais de 1 ano de contrato para cumprir com o Porto e quando o Porto ainda podia defrontar o Chelsea na CL (o que para além de anti-ético é criminoso, desportivamente falando)? Não foi esse gajo que resolveu não festejar a conquista da CL, por um motivo qualquer estapafúrdio, amuando como um murcão e metendo-se num buraco qualquer? Não foi esse palerma que disse que o Porto é como Palermo? Muito sinceramente, para mim, portista acima de tudo, vale menos que qualquer cão vadio e sarnento.

dragon1893 disse...

ser portista nao quer dizer que se tem que parar de ser objectivo quando se analisa o percurso do mourinho e do villas boas.
e tem piada so olhar para o lado menos bom do mourinho. que eu saiba ele deu uma segunda liga dos campeoes ao FC Porto. eu chamo a isso ingratidao.