domingo, 30 de outubro de 2011

Quem paga aos Rodríguez?


Vejo isto [situação do central Rodríguez] de forma desagradável, porque não quero por em causa o profissionalismo de um jogador. É jogador do Sporting e não da seleção do Peru. Quem lhe paga é o Sporting. Fico triste, mas quero acreditar que seja uma coincidência [estar lesionado no SCP mas depois jogar pela sua seleção].
Domingos Paciência, 29/10/2011


Pois é Domingos, tens de ter paciência. Já devias saber que há jogadores que, de forma descarada, põem os interesses pessoais e dos seus clubes à frente das selecções (não é Danny?) e há outros, principalmente jogadores sul-americanos, que fazem exactamente o contrário.

Qual é o problema se o Rodríguez regressar novamente lesionado da sua seleção? O SCP vai continuar a pagar-lhe, não vai?

Este caso do Alberto Rodríguez fez-me lembrar uma situação idêntica, ocorrida há dois anos atrás, e por coincidência protagonizada por um outro Rodríguez.

Só lamento que a "cebola" amarga, adepto fervoroso do Peñarol, ainda faça parte do plantel azul-e-branco.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Esperamos para amanhã contra o Apoel um FC Porto excepcional. Porque só um FC Porto: concentrado, consistente e inspirado, conseguirá levar de vencida a aguerrida turma de Chipre.