domingo, 30 de outubro de 2011

SMS de uma manhã dominical


Houve muita especulação tipicamente portuguesa acerca das "verdadeiras intenções" da atribuição do Dragão de Ouro a André Vilas Boas (para o português, um tipo desconfiado por natureza, as coisas nunca são o que parecem). Pois bem, ontem, depois de ver o resultado final do Chelsea-Arsenal, eu concluí: com a atribuição deste prémio e toda a efusão que demonstrou para com Vilas Boas, Jorge Nuno Pinto da Costa pretenderia apenas convencer o nosso ex-treinador a levar para Londres o Vítor Pereira, que tanta falta vem manifestamente fazendo ao "cenoura". E mais: desta vez fará um desconto de € 17.999.999.

5 comentários:

Anónimo da Silva disse...

Qualquer semelhança entre este e um qualquer post visto em blogs benfiquistas é pura coincidência.
Enfim...

João Machado disse...

Ri-me. Boa Alexandre.

José Correia disse...

Alexandre, olha que ainda estamos em Outubro e o Chelsea já ganhou duas vezes ao Everton... ;-)

Alexandre Burmester disse...

O que, diga-se, Zé, até é raro... Enfim, temo o fenómeno da "belenensizaçao" do Everton, cujo presidente - o qual, entre outras abordagens, recusou a do Sheikh Mansour antes deste comprar o Man. City! - só aceita vender o clube a um adepto do mesmo...

Dragaoatento disse...

Off the topic:

Os amuos do Hulk!
O Hulk tem qualidade mas pode desaparecer como jogador se não for humilde e solidário com a equipa .
O que será aceitável é que o Hulk numa situação em que perca a bola para um adversário, persiga com determinação quem o desarmou e tente impedir o contra ataque contrário .
O Messi que é só o melhor jogador do mundo faz isso. É solidário com a equipa e é o primeiro a defender, não permitindo que o adversário dê início a uma jogada de contra ataque perigosa .
No jogo com o Paços de Ferreira o Hulk perdeu uma bola infantilmente e desinteressou-se do lance que quase dava golo do Paços no contra ataque, e, isto os adeptos não suportam .
O Hulk como qualquer bom profissional tem é a obrigação de se preparar com afinco durante a semana para chegar ao jogo em óptimas condições e render o máximo, tendo em conta que a equipa está em primeiro lugar, porque caso contrário faz asneiras e a paciência dos adeptos tem limites, principalmente enquanto o FC Porto não estiver a ganhar. Se a equipa estiver a ganhar os adeptos de certeza que lhe perdoarão um qualquer deslize. Mas isto não acontecerá só no Dragão, em qualquer clube para onde ele for jogar acontecerá o mesmo se ele destoar.